Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

TUDUM: Tudo que você precisa saber para curtir o festival gratuito da Netflix

Com o sucesso de eventos como a Comic Con Experience e Casa Warner, a Netflix resolveu organizar seu próprio festival com atrações imperdíveis relacionadas as suas produções originais. O local escolhido para receber a primeira edição foi o Brasil, mais precisamente São Paulo, e ainda em janeiro poderemos conferir de pertinho essa novidade chamada TUDUM Festival.

A Netflix ainda não revelou toda a programação do evento, mas já podemos surtar porque Lana Condor e Noah Centineo, astros de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, já estão confirmadas para o painel do dia 28 de janeiro.

Além disso, o festival contará com cenários especiais e bem instagramáveis, como o estúdio do MC Doni em Sintonia, o Corner Cafe que serve de refúgio para Lara Jean no filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei, além do Flash Tarot da série O Mundo Sombrio De Sabrina, a barraca polêmica de A Barraca Do Beijo e piscina comunitária de Stranger Things.

A Netflix promete também que o festival terá espaços sensoriais temáticos de Modo Avião (filme bapho com Larissa Manoela), Atypical, The End Of The F*** World, Big MouthVocê e Whindersson Nunes: Adulto e Sex Education.

O bate-papo com as estrelas não poderia faltar, e além das estrelas da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, mais atores e atrizes participarão de entrevistas no festival, mas a lista completa ainda não foi revelada!

Você não vai perder essa, né? Confira todos os detalhes sobre ingressos e local do festival:

Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h

Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Entrada: Gratuita! A única exigência é que os menores de 16 anos estejam acompanhados de um responsável.

Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás).

Horário do transporte:

  • Saída do Metrô: das 11h30 às 20h
  • Saída da Bienal: das 11h45 às 21h

Como conseguir seu ingresso: Faça o cadastro no site oficial (www.tudum.com.br)

Observações importantes: 

O evento está sujeito à lotação! Se quiser ser um dos primeiros a entrar, chegue cedo.

Infelizmente, só um ingresso pode ser disponibilizado para cada pessoa, sendo assim, não será possível ir em mais de um dia de festival.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.