Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vanessa Morgan, a Toni de Riverdale, casou!

Neste final de semana, a atriz Vanessa Morgan, a intérprete de Toni Topaz na série Riverdale, se casou com o jogador de beisebol Michael Kopech. Como a gente já tinha contado, Vanessa ficou noiva de um jeito fofíssimo, nas margens do Grand Canyon, e agora está casadíssima!

Em uma cerimônia na vibe tropical, os noivos trocaram as alianças na Flórida, e Madelaine Petsch (atriz que interpreta a namorada de Toni na série, Cheryl Blossom) foi uma das madrinhas, arrasando com um vestido laranja midi de decote drapeado.

Ver essa foto no Instagram

Comment “❤” if you’re taken and “💙” if not

Uma publicação compartilhada por Vanessa Morgan (@vanssamorgan) em

Ver essa foto no Instagram

Madelaine Petsch at her best friend’s, Vanessa Morgan, wedding. __ January 4, 2020 __ #madelainepetsch #vanessamorgan #madnessa #michaelkopech #vanessamorganwedding

Uma publicação compartilhada por Petsch 💕 🇳🇱 (@cherylbombshellvixen) em

Vanessa usou dois vestidos lindos: o primeiro com gola alta e renda para a cerimônia, o segundo aberto nas costas e com decote ombro a ombro, complementado por um par de tênis branco com a palavra bride (noiva). Per-fei-ta!

As fotos foram divulgadas com exclusividade para a revista People e o site E!News, os quais afirmam que a cerimônia de Vanessa e seu noivo foi bem intimista, com cerca de 40 convidados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.