Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vídeo: Cheia de medo, jornalista viraliza na web ao confundir coala com “urso perigoso”: “Ataca pessoas!”

RÁÁÁ! Pegadinha do malandro! Nas últimas semanas, a Austrália tem sofrido com incêndios terríveis, que acabaram assassinando milhões de animais. No meio de tanta tragédia, um momento de descontração acabou acontecendo graças a uma jornalista, que viralizou na web ao mostrar um dos centros reabilitações dos bichos e ficar extremamente desesperada ao carregar um… coala!

Debi Edward é correspondente no canal ITV News e recebeu a missão de fazer a cobertura jornalística do que está acontecendo no país. Ao visitar o local que está servindo de abrigo e cuidados médicos para os animais, um dos rapazes, identificado como Sean Mulcahy, leva um coala para a profissional segurar no colo. Porém, ela não sabia ao certo que bicho era e acabou sendo enganada que aquele era um filhote de urso!

[anuncio]

“Tive o prazer de trabalhar com ela agora e em várias ocasiões e ela é uma jornalista excepcional e uma mulher adorável. No entanto, sou australiano e, por proclamação, um canalha sujo e podre”, escreveu o rapaz na legenda do vídeo.

Debi Edward não conseguiu esconder as caras e bocas ao carregar o “terrível” coala no colo. Foto: Reprodução/Facebook

Debi Edward recebe todos os equipamentos de segurança para segurar o animal, como se estivesse indo para a guerra. É muito claro seu desconforto e medo segurando o coala que está completamente “de boa” com a situação. “Me disseram que esse é um urso muito perigoso, sabe-se que ele ataca pessoas. Estou fingindo não me preocupar porque me falaram que ele percebe quando a pessoa está com medo”, diz a jornalista.

[anuncio]

Apesar de tentar driblar o medo, ela acaba passando o bichinho para o colo de outra pessoa e arrancando altas risadas de todos, inclusive dela mesma ao perceber que foi passada para trás sobre o ‘perigo’ que corria. Espia só o vídeo!

In times of tragedy and incessant misery, sometimes humour is the best medicine This is the UK’s ITV News, Asia correspondent Debi Edward. I have had the pleasure of working with her now on a number of occasions and she is an exceptional journalist and a lovely lady. However, I am Australian and by proclamation a dirty rotten scoundrel. If you enjoyed this video, please don’t let Debi’s humiliation be in vain 😂 Please donate directly to help the park who are treating these koalas. https://www.gofundme.com/f/help-save-kangaroo-islands-koalas-and-wildlife?utm_source=customer&utm_medium=copy_link-tip&utm_campaign=p_cp+share-sheetRemember, nearly 40,000 have died here on Kangaroo Island. Don’t forget to share this post too 😂Garnett Hall Sam Mitchell #KIWildlifePark #KangarooIsland #ki #SouthAustralia #SA#AusArmy #YourADF #Australianbushfires #koalas #news #fires

Publicado por Sean Mulcahy em Sábado, 11 de janeiro de 2020

O post Vídeo: Cheia de medo, jornalista viraliza na web ao confundir coala com “urso perigoso”: “Ataca pessoas!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.