Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Vitória Strada fala sobre assumir namoro com Marcella Ricca e dá detalhes: ‘Sou romântica’

No final do mês passado, Vitória Strada virou notícia após a atriz confirmar seu namoro com a colega de profissão, Marcella Ricca. Protagonista da próxima novela das 19h da Globo, “Salve-se Quem Puder”, Vitória não hesitou em responder perguntas de jornalistas sobre seu relacionamento na coletiva de imprensa da trama, que aconteceu ontem (14), no Rio de Janeiro.

Muito reservada, ela explicou como lidou com a exposição de sua vida pessoal. “Sendo muito sincera, como eu sempre quero ser: eu não gosto de mentiras. É uma coisa que não faz parte de mim. Sou uma pessoa reservada com todos os meus relacionamentos, mas também chega um momento que mentir não é opção. Para mim, é muito natural. Eu não quis mentir. Se é uma pergunta que está sendo recorrente, e eu não tenho problema em responder isso… [Essa exposição] faz parte. Sei que acontece. Não fico chateada”, garantiu ao jornal Extra.

Ao Uol, Strada também declarou nunca ter sofrido nenhum tipo de preconceito por conta de sua orientação sexual. “Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade. Sei que gerações mais velhas sofreram mais. Tenho esperança que as coisas evoluam. Acho que o mundo está aprendendo a respeitar mais o amor do outro”, avaliou, esperançosa.

A estrela ainda disse não ter sentido receio de que sua imagem profissional pudesse ser prejudicada ao “se assumir”. “Sinceramente, não gostaria de entrar muito nesse assunto. É tão fora de uma realidade que eu possa entender como mundo. Não dá para as pessoas perderem o emprego por causa de cor, orientação sexual, religião ou qualquer outra coisa que não seja competência para ocupar aquele cargo. A gente só tem que respeitar o próximo. Acho que se você faz um trabalho bom, não tem o que temer”, enfatizou.

Ao falar de seu trabalho na novela, ela revelou um ponto em comum com a personagem – uma jovem atrapalhada e romântica que sonha em casar: “Sou muito romântica como ela. Mas a Kyra é muito espevitada e atrapalhada, que não pensa muito antes de falar. Eu já penso”.

Mais tarde, a interprete de Kyra lamentou que muitos encararam o fato de ela confirmar publicamente o romance com Marcella como um ato de coragem. “Ouvi muito que as pessoas ‘admiraram nossa coragem’. Que pena que isso precise ser visto como coragem. A felicidade e o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso. Amor é amor, é a coisa mais linda do mundo. Não importa se ele é de mãe, filho, namorado, namorada… Todo mundo ama diferente. Temos que respeitar o amor de cada um”, observou.

[anuncio]

Por fim, Vitória disse que entende o interesse das pessoas e da mídia em sua vida amorosa. “Acho que é normal. No momento que você está entrando na casa das pessoas todos os dias, com a internet, os paparazzi, vai gerando uma curiosidade do público. Eu quis trabalhar como atriz, então, estou com a vida exposta. Vou vivendo cada passo de uma vez e entendendo a medida das coisas. Nunca vou dizer ‘nunca vou falar sobre isso’. Quando eu achar necessário que eu tenho que falar, eu vou falar. Faz parte”, concluiu.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casal começou o namoro há quase um ano, na época do Carnaval. E elas tiveram alguém bancando o cúpido da relação: a atriz Anna Rita Cerqueira, que também integrou o elenco de “Espelho da Vida”, trama estrelada por Vitória, finalizada em abril de 2019.

O post Vitória Strada fala sobre assumir namoro com Marcella Ricca e dá detalhes: ‘Sou romântica’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.