Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Você”: Penn Badgley explica por que seu personagem é tão amado, mesmo sendo um psicopata: “Isso é terrível”

Se você não quer, tem quem queira mesmo! Na pele do perigoso Joe da série “Você”, o ator Penn Badgley viu sua carreira ganhar ainda mais repercussão com o público. O que ele não esperava era que esse personagem tão complexo e criminoso acabaria ganhando tantos fãs apaixonados…

Em entrevista para a revista InStyle, o artista falou sobre o espanto com os números da audiência, que crescem a cada temporada. “Parte da estranheza nessa questão para mim é exatamente por que todos estamos assistindo? Por que estamos fazendo isso? Por que está indo tão bem? Essas são perguntas interessantes que têm algo a ver com onde estamos socialmente”, filosofou.

[anuncio]

A paixão que muitos sentem pelo serial killer também tem um motivo — até bem sensato, na verdade. “Há momentos em que Joe é tão incrivelmente simpático e até honesto e corajoso. Às vezes, ele é exatamente o equilíbrio perfeito entre ser cavalheiro e permitir que sua parceira seja autônoma e empoderada. Ele é, de certa forma, feito para ser o cara perfeito que faz isso de verdade — dizer que isso é terrível é quase um eufemismo”, falou.

Penn Badgley como o assustador Joe de ‘Você’. (Foto: Divulgação/Netflix)

Anteriormente, o ator já havia falado abertamente sobre o que acha de verdade da personalidade do personagem. “Eu acho que o slogan da Lifetime era ‘O quão longe você está disposta a ir por amor?’, e eu sempre fiquei tipo: ‘Não, não é isso’. Para mim é, tipo: ‘O quão longe nós estamos dispostos a ir para perdoar um homem branco mau?'”, criticou em uma entrevista para a Variety.

[anuncio]

Os episódio da segunda temporada de “Você” já estão disponíveis na Netflix. Ontem (14), a plataforma de streaming levou os fãs à loucura ao confirmar um novo ano da trama com 10 episódios e previsto para estrear em 2021.

O post “Você”: Penn Badgley explica por que seu personagem é tão amado, mesmo sendo um psicopata: “Isso é terrível” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.