Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

5 provas de que Peter Kavinsky é o melhor mocinho de todos os tempos

A continuação da melhor comédia romântica dos últimos tempos, Para Todos Os Garotos Que Já Amei – PS: Ainda Amo Você, é a nossa nova paixão. Desta vez, o conflito de Lara Jean (Lana Condor) é o perrengue que todo mundo queria ter: escolher entre Peter Kavinsky (Noah Centineo) e John Ambrose (Jordan Fisher).

O candidato favorito de boa parte da audiência é o personagem de Noah, o atleta romântico Peter. Quer entender porque tanta gente ama incondicionalmente Kavinsky? A gente separou todas os fatos que provam: estamos diante do melhor mocinho de todos os tempos.

Duelo de Gatos: Noah Centineo ou Jordan Fisher?
Inspire-se nos looks da premiere de PS: Ainda Amo Você
Noah Centineo dá conselhos amorosos e nós já anotamos tudinho!

1. Ele se esforça para fazer dar certo

Peter vem de uma família que se separou, o que lhe marcou muito. Por isso, o atleta não quer que seus relacionamentos deem errado, e vai até o fim para manter seu namoro.O pai dele vive com uma nova família e manda um cartão-postal por ano, então acho que é por isso que Peter leva tão à sério a monogamia – ou ele fica com Gen, ou com Lara Jean. Ele faz o que muitas pessoas fazem quando os pais caem do pedestal, sabe, quando você é pequeno e não vê defeitos neles, mas então cresce e percebe que sim, podem cometer erros. Então você tem duas possibilidades: ou comete os mesmos erros que eles ou faz exatamente o contrário. É por isso que Peter é tão persistente em fazer o relacionamento com Lara Jean dar certo”, revelou Noah em entrevista à todateen.

2. Peter repara nos detalhes

Kavinsky é o tipo de namorado que vai até o outro lado da cidade comprar o iogurte favorito da namorada, quer sempre sentar do lado de sua girl e ama dar presentes cheios de significado. Tudo pra gente!

3. Dates fofos

Você acha que para por aí? Pois este boy também gosta de te surpreender em encontros clássicos. Quer alguém para te levar em um jantar chique? Então arrume um namorado como Peter – e boa sorte com isso, haha!

4. Família é tudo

O primeiro passo dado por Kavinsky em seu namoro (mesmo que fake) com Lara Jean foi conquistar ninguém menos que a fofíssima Kitty, a caçula das irmãs Covey. Mesmo sem ter nada oficial, o casal já conhecia toda a família. <3

5. Simplesmente, Noah

Não precisamos dizer mais nada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.