Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Advogado de Rose Miriam di Matteo diz que processará Leo Dias por expor suposta relação homossexual de Gugu Liberato; entenda

Nesta sexta-feira (7), o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, afirmou que processará Leo Dias na justiça. Recentemente, o jornalista expôs uma suposta relação homossexual do apresentador.

Em sua estreia na rádio Metrópoles, o jornalista divulgou o nome de um chef de cozinha que foi apontado como companheiro amoroso de Gugu Liberato nos seus últimos anos de vida.

[anuncio]

Outros portais chegaram a sugerir que o apresentador vivia um romance com o cozinheiro brasileiro que mora na Alemanha, e que os dois estavam juntos alguns dias antes de Gugu retornar para a casa em que vivia com a família, nos Estados Unidos, e sofrer o acidente fatal.

Rose e Gugu com os três filhos: João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 16 (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias também divulgou fotos pessoais do apresentador com seu suposto affair e acabou desagradando muita gente. O nome do jornalista foi um dos assuntos mais comentados do Twitter com diversas críticas. “A troco de quê? Cliques? Será que o Leo Dias como homem gay não consegue ter o mínimo de empatia e respeito por outra pessoa? Tem gente que realmente não dá pra segurar a mão”, escreveu um rapaz.

“O Gugu nunca quis se assumir perante o público, aí agora em um ato de extremo desrespeito o Léo Dias vaza foto dele com o companheiro, o cara nem morto tem privacidade. Léo dias, você como um homem gay deve saber que não é NINGUÉM para tirar uma pessoa morta ou viva do armário”, publicou outro usuário.

Os rumores sobre a orientação sexual de Gugu ganharam força graças ao processo movido por Rose Miriam di Matteo contra a família Liberato. Desde que a disputa judicial foi iniciada, o relacionamento amoroso entre a médica e o apresentador tem sido colocado em xeque diversas vezes.

[anuncio]

Maria do Céu, mãe de Gugu, afirmou que o filho e Rose não eram um casal. “Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, disse em entrevista para o “Fantástico”. Nesta semana, o desembargador Galdino Toledo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, chegou a assinar uma liminar cassando o direito à pensão da viúva por concluir que eles não tinham uma união estável.

O post Advogado de Rose Miriam di Matteo diz que processará Leo Dias por expor suposta relação homossexual de Gugu Liberato; entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.