Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amor de Mãe: Eita! Álvaro encomenda morte de Raul, mas muda de ideia e leva tiro no lugar do sócio; saiba todos os detalhes!

O que é que está acontecendo aqui?! Por essa ninguém esperava — e vai deixar todo mundo confuso! Os próximos capítulos de “Amor de Mãe” mostrarão que Álvaro (Irandhir Santos) é realmente um personagem complexo, com muitas nuances… Depois de encomendar a morte de Raul (Murilo Benício), o todo poderoso da PWA salvará o sócio e levará um tiro em seu lugar! OMG!

De acordo com o “Notícias da TV”, o pai de Sandro (Humberto Carrão) começará uma campanha para assumir o cargo de Álvaro na empresa, agora propondo uma gestão sustentável, pensando no meio ambiente. Para isso, ele contará com o apoio do conselho de investidores, Betina (Isis Valverde), Davi (Wladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo). O marido de Verena (Maria), claro, não gostará nenhum pouco disso e declarará guerra ao sócio.

[anuncio]

Paralelo a isso, Belizário (Tuca Andrada) sequestrará Betina, mas a enfermeira conseguirá fugir com a ajuda de Amanda (Camila Márdila). E isso será o “start” na mudança de comportamento do dono da PWA. A ex de Magno (Juliano Cazarré) acusará o irmão de ter tentado matá-la, mas ele negará tudo, assumirá publicamente seu parentesco com a bastarda e começará a tratá-la bem.

Álvaro (Irandhir Santos) começará a ter uma mudança de comportamento em “Amor de Mãe”, aceitando criar o filho bastardo de Verena (Maria). Foto: Reprodução/TV Globo

Outro gesto que comprovará que o vilão tem coração vai ser a reconciliação com Verena. Ele prometerá cuidar dela e de Álvaro Jr, mesmo que a criança não seja seu filho legítimo. Ao que tudo indica, quando perder seu cargo de presidente na empresa, o personagem de Irandhir Santos começará a ter atitudes bem estranhas do que todos esperam dele.

[anuncio]

O ápice disso acontecerá na cerimônia de posse de Raul. Com o sumiço de Belizário pós-sequestro, Álvaro precisará encomendar a morte do ex-marido de Lígia (Malu Galli) com Penha (Clarissa Pinheiro), que será a nova mandachuva no crime. Entretanto, durante o evento, o homem se colocará na frente do sócio e levará um tiro. Lobo em pele de cordeiro?! Precisamos aguardar novas pistas! As cenas serão exibidas no dia 22 de fevereiro.

O post Amor de Mãe: Eita! Álvaro encomenda morte de Raul, mas muda de ideia e leva tiro no lugar do sócio; saiba todos os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.