Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB 20: Afrontosa, Manu Gavassi promete destruir o Big Brother; entenda!

Após Manu Gavassi se recusar a gravar um vídeo ao Hadson, eliminado do BBB 20 na última terça-feira (11), a internet foi à loucura. “Não há o que dizer”, disparou a sister ao Big Boss. Eis que em uma conversa com Ivy e Pyong, a cantora revelou o motivo.

“Sabe o que me deixou insegura durante toda essa história e por isso eu me recusei a gravar o vídeo? Eu não sei o que aconteceu […] Eu não sei a gravidade da situação pra colocar minha imagem ali falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia”, desabafou.

8 vezes em que as sisters pisaram nos chernoboys do reality
Manu afronta Big Boss e se recusa a enviar mensagem para Hadson
Tiago Leifert dá pisão em Bruna Marquezine e atriz responde

Tá certa, né, mana?

“A gente que lida com imagem já tem outra percepção disso. Se eu me posicionar a respeito de alguma coisa, eu quero ter certeza do que tá acontecendo, qual é a gravidade da situação. Não quero falar qualquer coisinha que aconteceu aqui na casa”, completou.

Toda a situação deixou Manu bem abalada. Mesmo! É que, em outra conversa, a musa prometeu ~destruir~ o Big Brother Brasil.

“Chorei tanto que achei que tinha causado danos permanentes ao meu cérebro. Mas Big Brother, você não vai me destruir, eu destruo você antes. Eu não vou embora dessa casa até usar meus looks brancos e beges, que são meus favoritos. Então, ficarei”, disparou.

#Aplausos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.