Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB 20: Guilherme está tentando reconquistar Gabi

O primeiro casal do Big Brother Brasil se formou faz pouco tempo e já entrou em crise. Depois de algumas investidas de Guilherme, o brother conquistou o coração de Gabi e os dois protagonizaram as cenas mais românticas da edição (até agora). Entretanto, Guilherme teve uma postura bem suspeita em relação a Boca Rosa, e o casal ficou abalado. Agora, o brother terá que correr atrás do prejuízo.

+ BBB 20: em Jogo da Discórdia, Guilherme coloca sisters em saia justa e gera climão

+ BBB 20: Rafa Kalimann se emociona ao relembrar aborto espontâneo

+ Comissária de bordo expõe abusos e chantagens de Pyong: “Mentiroso, manipulador e arrogante”

Tudo começou com Gabi criando altas expectativas em relação ao seu relacionamento com Gui e o que rolaria na festa de sábado. Segundo a sister, ela teria até usado enxaguante bucal, para no final das contas apenas assistir durante toda a noite seu amado fazendo companhia para Bianca Andrade, a qual estava claramente investindo no brother.

No dia seguinte, rolou um desconforto entre Guilherme e Gabi, já que o brother agiu como se não tivesse feito nada, enquanto a sister ficou pela casa chorando. Já Bianca começou pedindo desculpas ao namorado pelo Raio-X (ela namora Diogo Melim, ou melhor, namorava, já que o cantor apagou todas as suas fotos com a influencer). Depois, conversou com o casal do BBB mostrando seu arrependimento.

Ao se ver sozinho, Guilherme foi até Gabi pedir desculpas (finalmente!): “Quero ter alguma coisa com você e sei que preciso pensar um pouco mais nas minhas atitudes”. O brother disse ainda que só queria a fazer feliz e passar mais confiança, então a participante quebrou seu silêncio e acabou aceitando Gui de volta.

Mais tarde, o brother voltou a pisar na bola demonstrando que pode estar sim em meio a um triângulo amoroso. Quando rolou o Jogo da Discórdia, Gui escolheu Gabi & Boca Rosa para lhe acompanharem na semi-final. Quanta irresponsabilidade emocional, hein?

Entretanto, Gabi acabou aceitando o boy mesmo assim, e posteriormente o casal até se beijou na chuva. Tudo bem, miga, a gente sabe o que é sofrer por machos sem noção, mas não caia nessa!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.