Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB 20: Hadson afirma que não é machista e é exposto no “Mais Você”

Se nós fôssemos o Hadson, estaríamos procurando algum buraco para se esconder! O brother, que foi eliminado na noite da última terça-feira (11), participou do programa Mais Você, na Globo, e só piorou a própria situação. Sem um pingo de vergonha na cara ou conhecimento da gravidade de seus atos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ex-BBB não assumiu o seu mau caratismo e tentou se esquivar das perguntas feitas por Patricia Poeta.

Logo que chegou no programa, Patricia e Fabricio Battaglini já demonstraram que, com perguntas afiadas, o café da manhã seria de revirar o estômago. Os apresentadores (com toda razão) o colocaram contra a parede e o questionaram sobre o plano ridículo encabeçado por ele junto com os colegas de confinamento Lucas, Felipe Prior e Petrix (já eliminado, amém!) – e ele fingiu não lembrar.

Até a própria Ana Maria Braga, que está de férias, se pronunciou no Twitter. Veja:


As gravações do momento em que Hadson sugere a ideia de tentar fazer as meninas se prejudicarem fora da casa foram exibidas na frente do brother e são inquestionáveis – mas é claro, ele deu mil desculpas para justificar um comportamento que, na verdade, é injustificável. E sinceramente, não esperávamos atitude diferente.

Parece que as desculpas pré-eliminação e o discurso arrependido foram pura encenação mesmo, né?

Mas, o ponto alto do Mais Você nesta manhã foi quando Patricia Poeta o questionou: “Você se considera um homem  machista?”. E o brother respondeu: “Nunca! Jamais!”.

Por fim, a apresentadora deu uma dura com classe no ex-brother: “Você sabe que jogo tem limites né? Você estava lidando com pessoas comprometidas aqui fora”.


Agora, mal podemos esperar para ver o mesmo acontecer com Lucas, que nega ter dito coisas absurdas sobre Mari Gonzalez.

Vai, faz a fila e sai um machista de cada vez! Aliás, bem que podia ter um combo elimine 1 e leve quatro, né?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.