Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB 20: Hadson e Prior pedem desculpas antes da eliminação – e as meninas deram a melhor resposta

O instante que antecede a eliminação no BBB é tenso, e antes do resultado sair, alguns discursos são feitos. Para a surpresa de todos, Felipe Prior e Hadson esboçaram um pedido de desculpas por suas atitudes, e então Rafa Kalimann pediu para falar em nome de todas as sisters – e fazemos das palavras dela as nossas.

+ BBB 20: Ex de Pyong tem perfil no Instagram derrubado após denúncias contra o youtuber

+ BBB 20: Marcela confessa estar confusa sobre Daniel e revela ter boy fora da casa!

+ BBB 20: Marcela revela que quer beijar Daniel!

Faz toda a diferença pra gente vocês falarem isso, de coração. Nós ficamos muito chateadas, só que a gente precisa reconhecer essa atitude, esse ato, de coração mesmo. Então, pra nós, faz diferença que vocês, de certa forma, reconheçam mesmo“, disse a influencer.

E completa: “A verdade de vocês pode ser muito diferente da nossa. Então, por vezes, vocês podem ter falado coisas na brincadeira que nos feriram. Mas, vocês reconhecerem isso, e entender que vocês podem crescer com isso, faz muita diferença pra todos nós. Se, de certa forma, a gente ver que nós erramos, nós seremos as primeiras a chegar em cada um de vocês e pedir desculpas por isso também“.

Para finalizar seu discurso lacrador, Rafa também teve a humildade de pedir desculpas (mesmo que muita gente ache que não precisava): “E já de antemão peço desculpas a você também Hadson, se eu te magoei, se eu te chateei de alguma forma. Em nome de todas as meninas, eu acho que um erro não é justificativa pra outro. E a educação é sempre bem-vinda em todos os lugares. Então, obrigada mesmo pelo posicionamento de vocês nesse momento. Ele é muito importante pra nós“.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.