Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB 20: Pyong será investigado por assédio sexual

De acordo com o Jornal Extra, Pyong Lee está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelas cenas de assédio sexual que protagonizou no BBB. Segundo a delegada Catarina Noble, membro da Delegacia de Atendimento à Mulher em Jacarepaguá, a investigação começou após grande comoção nas redes sociais, e a postura do brother pode ser julgada como crime, tudo depende do rumo que a justiça der para o caso.

+ BBB 20: Ex de Pyong tem perfil no Instagram derrubado após denúncias contra o youtuber

+ BBB 20: Marcela confessa estar confusa sobre Daniel e revela ter boy fora da casa!

+ BBB 20: Hadson e Prior pedem desculpas antes da eliminação – e as meninas deram a melhor resposta

Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual. Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa”, afirmou a delegada.

A policial também disse que a investigação contará com esclarecimentos dos envolvidos, mas apenas depois do fim do BBB. Para finalizar, Noble aproveitou a oportunidade para informar o que é um crime de assédio sexual: “Quando um homem passa as mãos ou as partes íntimas dele em uma outra mulher, sem que ela tenha consentido, ele pode ser enquadrado na lei de assédio sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.