Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Bianca se desculpa com Gabi por investidas em Guilherme: “Foi o álcool”; Cantora cai no choro e deixa Babu chocado com revelação! Assista

A festa de sábado (8) do “BBB20” causou algumas polêmicas. Uma delas foi protagonizada por Bianca Andrade. Melhor amiga de Guilherme no confinamento, a blogueira deu a entender que estaria com outros interesses no rapaz, que está se relacionando com Gabi Martins.

Enquanto dançavam forró, a carioca já tinha dito que amava o brother. Mais tarde, eles trocaram beijos na bochecha e o modelo declarou: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”. “O que é que tu sente?”, perguntou Andrade, ouvindo um “não sei” em resposta. Bianca então tentou fazer o rapaz se deitar ao lado dela, e ele pediu “pelo amor Deus” que a sister não fizesse aquilo. “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo”, insistiu.

Em outro momento, o namorado de Gabi falou para Andrade ir comer um bolo e ela ficou cabisbaixa. “O que foi?”, questionou ele. “Sai de perto de mim! Sai de perto de mim!”, gritou a blogueira, antes de se afastar e voltar correndo. “Quer que eu beije você?!”, disparou para Guilherme, que respondeu em negativa. “Então sai”, falou, antes de sair andando em direção à pista de dança.

A cantora sertaneja não deixou de perceber o climão que estava rolando entre o amado e a amiga e, no meio de tanto caos, o casal “Guibi” entrou em crise. Depois de dar um longo “gelo” no rapaz, Gabi caiu no choro na tarde de ontem (9), ao ver Guilherme abraçado com Bianca na sala. Trancada no quarto do líder sozinha, ela desabafou, enquanto conversava com um retrato de sua mãe: “Pensei que eles eram amigos. A única pessoa que eu gosto dá errado. Única pessoa”.

Percebendo o distanciamento da amiga, Boca Rosa decidiu chamá-la para conversar e se desculpar por suas atitudes. “Não sei nem o que dizer, nem como me desculpar por ontem. Foi um erro muito grande que feriu muita gente. Você, ele, meu namorado lá fora. Estou péssima com isso tudo. Isso foi o álcool. Não existe nada [entre nós]. Ele está arrasado. Ele viu em mim uma amiga, uma irmã. Sinto esse tipo de cuidado. Mas quando ele fala e o olho brilha, é de você. Acho que na cabeça dele está tudo muito bem separado”, explicou a maquiadora.

[anuncio]

Gabi, por sua vez, disse que gostaria de ter ouvido de Guilherme sua versão de tudo que aconteceu. “Se você (Bianca) não tivesse me falado, ele (Gui) não teria contado. O que me deixou chateada foi ter escondido. Se fosse eu, teria falado diretamente com ele. Eu não quero me machucar, mas estou machucada. Então prefiro me afastar”, decidiu a mineira.

“Mas ele não fez nada. Eu só queria que você refletisse sobre o que você está perdendo. Ele gosta muito de você, te respeita. Ele está amarradão em você, ele me falou. Eu só penso no meu namorado, o que ele está pensando disso tudo. Estou péssima”, repetiu Bianca, abraçando a colega em seguida. “Fica bem”, desejou Gabi, encerrando o papo.

Bianca defendeu Guilherme, e assumiu toda a culpa do que aconteceu. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Mais tarde, a sister recebeu a visita de Flayslane e Babu no quarto do líder, que lhe deram conselhos sobre o relacionamento. “Você deveria ter analisado isso bem, antes de ficar com ele. Se tem essa amizade… Eu não ia me sentir bem”, opinou Flay.

Babu também tentou se colocou no lugar da mineira. “Se eu fosse uma menina e estivesse ficando com o Gui, ia ter muito ciúmes da Bia, mas eles são muito fechados, muito antes de você ter ficado com ele. Essa amizade é mais antiga. Você respeita, mas está com ciúmes. E é normal. Vocês estão ficando, não estão namorando”, ponderou.

Gabi deixou o carioca chocado com sua resposta: “Sou assim, sou intensa demais. Me apaixono por um ficante. Estava pensando que ia casar, Babu”. Kkk Meu Deus! “O que é isso, Gabi? Você vai assustar o povo lá fora! Ficar chateada faz parte da vida. Curte a sua fossa. Faça uma música. Conselho do ‘pai’ é que eu acho que você está exagerando um pouquinho. Conversa com a psicóloga”, aconselhou o ator, surpreso.

Durante essa manhã (10), Bianca estabeleceu limites em sua relação com Guilherme. Após ver o quão triste Gabi estava, a empresária avisou que se afastaria um pouco do modelo. “Fico imaginando o meu namorado vendo. E ontem conversei com a Gabizinha e vi a dor nela, sabe? Se ela está assim, provavelmente o Diogo pode estar também, entendeu? Não tem nada entre a gente, não tem problema nenhum. Mas eu acho que preciso ter consciência, sabe? Não posso ser inconsequente. Tá?”, determinou Bianca.

O modelo apenas concordou e seguiu cabisbaixo para uma espreguiçadeira. Ali, pensativo, o brother caiu no choro e desabafou consigo mesmo. “O que eu fiz, cara? Eu só quero consertar tudo. As duas pessoas que eu sou mais próximo estão de cara virada para mim. Como eu vou ficar bem assim?”, sussurrou, pensativo. É, Gui, isso a gente não sabe, mas estaremos de olho acompanhando tudo enquanto você descobre! Kkkk.

A bad bateu! (Foto: Reprodução/Globoplay)

O post BBB20: Bianca se desculpa com Gabi por investidas em Guilherme: “Foi o álcool”; Cantora cai no choro e deixa Babu chocado com revelação! Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.