Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Daniel revela torcida do público por romance entre Marcela e Gizelly, mas também demonstra interesse na médica — assista!

O feitiço virou contra o feiticeiro?! Neste sábado (8), muitas pessoas parecem ter se irritado com as atitudes de Daniel. Primeiro, o brother revelou para os colegas de confinamento que o público estava “shippando” Gizelly com Marcela; depois, ele demonstrou interesse na médica e, por último, fez um comentário controverso, que foi acusado nas redes sociais de invisibilizar as lésbicas.

Durante a madrugada, a turma estava reunida na jacuzzi e Daniel falou sobre alguns fãs que criaram o ship “Gicela”, sonhando que as sisters pudessem ter um envolvimento amoroso dentro do confinamento. Porém, a médica logo deu um “balde de água fria”. “Não, gente! A gente é só amiga”, riu a loira. Incrédula, a advogada ainda reforçou: “O Brasil está shippando a gente?”.

[anuncio]

“Olha, falaram pra Gizelly te beijar. Mas ó, brincadeira, não estão ‘shippando’ exatamente vocês, foi uma pessoa só que falou“, relembrou Daniel. “Olha, o povo só quer saber de safadeza, fico impressionada. Eles estão chamando a gente de casal magia? Má e Gi?”, indagou a capixaba.

O fã-clube de “Gicela” começou a ganhar asas com a relação próxima que as sisters criaram nas últimas semanas e algumas declarações feitas pela advogada. “Você imaginou que, às vezes, eu olho para a Marcela toda noite antes de dormir e falo ‘meu Deus, quero falar eu te amo para ela’, mas vai achar que sou louca. Mas já amo ela faz um tempo, acho que estou apaixonada”, Gizelly falou em um bate-papo com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

[anuncio]

Porém, caso tenha realmente segundas intenções com a obstetra, Gizelly tem um adversário: Daniel. Em conversa com as meninas, ele assumiu que tem interesse em uma mulher da casa. Todas as meninas tentaram adivinhar e falaram juntas o nome de Marcela, o que deixou o ator sem graça, porém sem desmentir se ela era mesmo seu crush.

Se isso já não era suficiente para desagradar o fandom do pseudo casal, outro vídeo que caiu na web incomodou muito. Ao falar sobre sexualidade, Gizelly revelou que todas suas amigas acreditam que um dia ela se assumirá como lésbica, porém o rapaz disparou que isso “não existe”. “Mas, gente, não existe esse negócio de lésbica. Todo mundo é ser humano”, falou.

Tais atitudes acabaram levando a tag #ForaDaniel para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Entretanto, Daniel ainda reúne uma torcida beeeem grande, já que grande parte das publicações em destaque na hashtag o defende. “Sério que vocês estão querendo tirar o Daniel só por causa de um ship ridículo que nunca existiu??? O cara praticamente salvou as meninas da manipulação dos meninos e da Marcela de ficar com um peso na consciência e vocês fazem essa palhaçada?? Vão se f*der!”, criticou uma jovem. Confira as principais reações:

[anuncio]

O post BBB20: Daniel revela torcida do público por romance entre Marcela e Gizelly, mas também demonstra interesse na médica — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.