Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Discurso de apresentador para eliminação de Hadson enfurece internautas: ‘Saudades Bial’; Marquezine e Ewbank também reclamam

A eliminação de Hadson do “BBB20”, com 79,71% dos votos, nessa terça-feira (11) pode até ter agradado ao público. No entanto, o discurso feito pelo apresentador, Tiago Leifert, antes de anunciar a saída do ex-jogador enfureceu fãs do programa, que levaram o nome do jornalista aos assuntos mais comentados do Twitter.

“O BBB mexe com amor, com ódio, com rejeição, mas não com linchamento. Eu gostei do que o Hadson falou de que, pra qualquer um de vocês, quando bate a porta é fim de jogo, gente. Vida que segue”, anunciou ele antes de começar o discurso, já dando a entender de que não teria concordado com a postura das meninas de “linchamento”, contra os emparedados na casa.

“O que é amplo direito de defesa?”, questionou Tiago para Gizelly, que é advogada, antes de ele mesmo responder. “Dar ao réu o direito de se defender. O Prior e o Hadson falaram várias vezes: ‘Do que a gente tá sendo acusado? O que exatamente eu fiz?’. Eles perguntaram várias vezes. O problema é que o BBB não é justo”, completou, sutilmente no que foi interpretado como uma tentativa de transformar Hadson e Prior em vítimas.

[anuncio]

O apresentador seguiu, dizendo que ninguém ali tem obrigação de falar nada pra qualquer pessoa e novamente destacou que os homens teriam tentado descobrir o que fizeram de errado. “Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá ‘vivasso’. Tá andando muito rápido. O BBB, a cada minuto, muda. E, talvez, tenham outras histórias surgindo. E você pode ser atropelado por essa história a qualquer momento, se você ficar se prendendo numa só. O jogo anda”, alertou, prestes a anunciar a eliminação.

Na web, as críticas para o modo como ele relativizou o lado dos homens na casa logo começaram a surgir. “E esse discurso do Tiago falando que ‘o jogo anda’, ‘não ficar preso em histórias’. Como esquecer o jogo sujo desses homens? Não é nem questão de perdoar… é questão de princípios. Só o fato deles pensarem em tais ‘estratégias’ já dá pra sacar o tipo ruim de gente que eles são”, comentou a cantora Lia Clark.

[anuncio]

“Se até agora eu tô com raiva do discurso do Tiago, imagina a Gizelly que foi obrigada a responder uma pergunta e depois ver o Tiago insinuar que os meninos não tiveram oportunidade de exercer aquilo que ela tinha acabado de explicar”, pontuou uma usuária do Twitter. “E esse discurso do Tiago dando a entender que os meninos não fizeram nada???”, questionou outra.

Além do discurso, dois outros episódios durante a exibição do programa ao vivo não caíram bem entre a audiência: o fato do apresentador trazer informações de fora ao informar que Lucas Chumbo, primeiro eliminado do reality, venceu um campeonato de surf, e o modo como ele comparou as atitudes machistas de Hadson no confinamento com “jogar bola”.

[anuncio]

“Até mesmo uma situação de deixar a pessoa desconfortável pra você poder se beneficiar. Não é desejar mal a ninguém, nem falar coisas que possam machucar o ser humano”, justificou Hadson sobre suas atitudes ao sair. “Quem joga bola, sabe. Às vezes você dá uma cotovelada no seu melhor amigo, jogando bola. Mas o juiz apita, acabou. Acabou”, rebateu Tiago.

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine também trouxeram à tona suas dúvidas sobre a conduta de Leifert. “Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB… domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo…”, pontuou a loira.

“E umas informações falsas também… tá me irritando”, completou Bruna, em resposta à amiga.

[anuncio]

“É impressão minha ou o Hadson falou que fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis faz parte do jogo (se referindo indiretamente suponho àquele negócio de desestabilizar as meninas) e o Tiago concordou e comparou com jogar bola??? Eu ouvi certo????”, indagou uma internauta, indignada. “Ouviu certo”, respondeu outro.

Além do nome e do sobrenome do apresentador entrarem nos trending topics do Twitter, as hashtags “Fora Tiago” e “Saudades Bial”, em referência ao antigo apresentador do programa, também foram os assuntos mais comentados da noite e da madrugada.

[anuncio]

“A gente poderia subir a tag #ForaTiago O cara é um péssimo apresentador se mete muito no jogo, Bial nunca dava informações externas pra eles”, declarou uma menina. “Um participante que eu eliminaria com 100% de rejeição é o Tiago Leifert que cara desnecessário ele sempre interfere no jogo saudades do Bial!”, acusou outro.

[anuncio]

“Imaginem o discurso épico que o Bial faria com todas as polêmicas que rolaram pra esse paredão? Sério, não é nem questão mais de não suportar a pessoa, é enxergar que o profissional também é péssimo”, criticou um usuário do Twitter. “Pronto, gente. Agora no próximo paredão a gente tem que tirar o Tiago Leifert”, completou outro.

O post BBB20: Discurso de apresentador para eliminação de Hadson enfurece internautas: ‘Saudades Bial’; Marquezine e Ewbank também reclamam apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.