Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Fora da casa, irmão de Hadson nega que ex-jogador tenha chamado Pyong Lee de “bicha”; Assista e entenda

Ontem (8), o trecho de um bate-boca entre Hadson e Pyong Lee gerou controvérsia nas redes sociais. Apesar do momento ter sido gravado pelas câmeras do “Big Brother Brasil”, muitas pessoas divergiram quanto a uma fala do ex-jogador de futebol; enquanto alguns ouviram que Hadson teria dito “bicha” para se referir ao hipnólogo, outros ouviram “bicho”.

Em sua conta no Instagram, o irmão de Hadson, Harison, negou que o participante do “BBB20” tenha dito “bicha”. Elson Júnior, que se apresenta nas redes sociais como advogado de Hadson, também falou sobre o assunto. Em contato com o hugogloss.com, ele garantiu que a fala de Hadson foi mal-interpretada. “Identificamos ele dizendo a seguinte frase: ‘Esse BICHO acha que é quem’, e não ‘bicha’. ‘Esse bicho’ é uma gíria utilizada pelos paraenses ao se dirigirem uns aos outros”, afirmou.

A situação veio à tona durante uma conversa entre Daniel, Hadson, Felipe e Lucas sobre informações passadas ao participante da Casa de Vidro do lado de fora do reality. Enquanto o grupo discutia, Pyong Lee, que estava na cozinha da Xepa, ficou incomodado ao ver os estrategistas pressionando Daniel e interviu, de longe, aconselhando o colega a não dizer nada. Foi aí que, conforme reportado pelo UOL, Hadson teria dito: “Por que esse cara está se intrometendo? Esse bicha acha que ele é quem?”. Depois, ele teria repetido a frase, mas incluído a palavra “bicho”. Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:

[anuncio]

O trecho gerou controvérsias nas redes sociais, com parte das pessoas afirmando que Hadson disse “bicha”, e outra parte confirmando que foi “bicho”:

O post BBB20: Fora da casa, irmão de Hadson nega que ex-jogador tenha chamado Pyong Lee de “bicha”; Assista e entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.