Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Guilherme, Gabi e Boca Rosa vivem ‘torta de climão’ em Jogo da Discórdia, e brother se explica: ‘Fiz de propósito’; Assista

Nada como aquele clima causado pelo “Jogo da Discórdia” às segundas-feiras no “BBB”, hein? Durante a brincadeira de ontem (10), os participantes deveriam escolher duas pessoas que gostariam que os acompanhassem na final e Guilherme foi um dos causadores da ~torta de climão~ ao escolher Gabi e Bianca para seu pódio dos sonhos.

Os três não estavam se falando direito desde a festa de sábado (08), quando Boca Rosa e Gui viveram um momento de flerte que incomodou a cantora com quem o brother estava ficando na casa. Vixe!

A cara das duas quando o modelo montou sua final já diz tudo. Olha aí:

[anuncio]

A cena não só chocou a casa, como também rendeu vários comentários hilários na web. “Eu não lembro desse episódio do De Férias com o Ex”, brincou um internauta. “Quando ele chamou a Gabi, eu: ‘Esse sabe o roteiro. Fez o que precisava pra ficar bem. Gui chama a Bianca, eu: ‘Esquece, sabe de nada não esse garoto. Torta de climão'”, apontou outra.

“Esse Guilherme não presta mesmo. Gabi quando o Gui chamou ela/ Gabi quando ele chamou a Bianca também O AUGE KAKAKAKAKKA”, comentou uma menina com imagens da Nina, de “Avenida Brasil”. “Gui colocando Gabi e Bianca no pódio junto com ele: Queima quengaral!”, escreveu um usuário do Twitter.

[anuncio]

No entanto, logo após o jogo, em uma conversa com Pyong, Gui disse que a decisão teria sido muito bem pensada. “É impressionante como as pessoas são. Eu fiz de propósito para ver a reação das duas. Assim, eu quero [elas na final], fui sincero. Mas eu queria muito ver a reação”, admitiu ele.

Em seguida, ele se mostrou inconformado com a atitude de uma das duas sisters. “É engraçado. Não olhou na minha cara o dia inteiro, aí sentou e fez assim em mim”, contou ele, simulando um carinho com a mão. “Mas continuo torcendo. Não vou ser hipócrita, não. Gosto muito”.

[anuncio]

O modelo ainda desabafou sobre o dia difícil que viveu na casa, sem falar com as duas maiores companheiras dele ali dentro. “Independente de hoje ter sido, senão foi o pior, o segundo pior dia meu aqui, eu fui sincero com o que eu sinto. E não tô fazendo isso para elas se aproximarem de mim”, afirmou.

“Tanto que se elas chegarem em cima de mim eu vou falar: ‘Meninas, eu não fiz isso pra gente ficar próximo, porque o dia inteiro vocês ficaram com a cara virada pra mim, então pode continuar, vida que segue’. Eu falei na sinceridade, mesmo. Não tô querendo fazer isso pra gente se aproximar, não. Eu não gosto de nada forçado”, concluiu o brother. Assista abaixo:

[anuncio]

Apesar do episódio não ter sido uma tentativa de se aproximar das meninas, parece que pelo menos com a Gabi, a técnica deu certo! Pouco tempo depois do jogo, o casal conversou e se reconciliou com um beijão na chuva (enquanto os outros confinados assistiam a tudo).

O post BBB20: Guilherme, Gabi e Boca Rosa vivem ‘torta de climão’ em Jogo da Discórdia, e brother se explica: ‘Fiz de propósito’; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.