Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Rafa Kalimann e Bianca Andrade têm nova DR; Mineira não acredita nas intenções da sister e reclama com Manu: “Não tem nada que eu admiro”

Mais um dia de paz, harmonia e tranquilidade na casa do “BBB20″… SÓ QUE NÃO MESMO! Durante a madrugada deste sábado (8), Bianca Andrade e Rafa Kalimann tiveram uma nova DR para tentar colocar os pingos nos i’s da relação conturbada que as duas têm — algo que vem desde fora do confinamento.

Na primeira festa da edição, as duas se desentenderam feio quando a “Boca Rosa” questionou a colega sobre um evento em que supostamente foi ignorada. Depois disso, a dupla chegou a fazer as pazes, mas a relação pareceu não ter entrado nos eixos. Durante o bate-papo na área externa da casa, Bia tentou explicar que ainda não consegue se conectar com Rafa.

[anuncio]

“Não tenho nada contra você, não a conheço, para que vou cultivar um sentimento de raiva e não olhar uma na cara da outra? Prefiro esquecer o que foi falado pra mim e seguir em frente. A gente sente algumas coisas e tenta seguir a intuição. Sinto que você tem uma repulsa comigo. Não sei se você desconfia de mim, se os ideais não batem”, disse.

Andrade ainda concluiu que se não for para as duas se acertarem sinceramente, não tem como criarem laços juntas. “Queria que a gente começasse com o coração aberto. Se não for para ser assim, não adianta. Quando você fala de paz, tenho tanta vontade de me conectar com você, mas não consigo”, falou. “Isso é a sua forma de encarar. Você quer passar um pano, mas você feriu a outra pessoa. Você quer conversar porque eu impus para você. Se você não lembra do que aconteceu na festa direito, como você vem pedir desculpas?”, rebateu Kaliman.

“Você chegou perguntando de uma situação que tinha acontecido, te falei a minha verdade, cheguei a te pedir perdão. Foi tão besta que eu nem lembrava disso que tinha acontecido. Mas você estava me pressionando muito nessa conversa, dizendo que eu não tinha intimidade com você. Você foi para um extremo de competitividade. Daí eu quis sim me afastar. A gente não tem as mesmas crenças. Somos incompatíveis mesmo”, concluiu.

[anuncio]

Mesmo com a fala da sister, Bianca pediu para que elas estabelecessem uma relação de harmonia dentro da casa. “Houve um ponto que inflamou, e não quero resumir a gente a isso. Naquele dia que a gente discutiu eu não lembro de tudo, mas aquilo não resume o que penso de você. Agora que sei o que te feriu, quero pedir desculpas do fundo do coração. Não faz sentido para mim ter ninguém magoado comigo. Foi um momento se estresse. A gente pode viver sem atacar uma a outra tanto por causa desse momento”, afirmou.

Rafa Kaliman chegou a dizer que perdoava Bianca, mas logo depois chamou Manu Gavassi para conversar e admitiu que não entende certas incoerências por parte da carioca. “Quando ela falou que não lembra da briga, pensei, somos muito diferentes mesmo, viu. Eu e ela. Agradeço por ser diferente dela, de verdade, porque não tem nada que eu admiro. Nessa situação, agradeço por não parecer com ela. Pode parecer radicalismo, mas não consigo lidar”, falou.

Rafa Kalimann e Bianca brigaram na primeira festa da casa. Foto: Reprodução/TV Globo

“Ela entra em contradição o tempo todo. Na hora que ela disse que não lembrava o que rolou, como você pede desculpa por algo que você não lembra? Não tem essa não”, concluiu. “Ela tem medo do que ela vai ouvir, pensa no tamanho da exposição”, completou Manu.

[anuncio]

Inclusive, antes de toda a discussão, a cantora colocou Bianca “contra a parede” sobre seu comportamento na casa. “Vou te fazer uma pergunta. A informação que eles [Ivy e Daniel] trouxeram é que seu público está decepcionado com você. Se a informação fosse que você é demais, que está tudo ótimo, você teria refletido? Parece que você não está se respeitando, não está colocando limites para eles”, analisou.

Andrade evitou entrar na polêmica e se limitou a dizer que é do “time da paz”. “Se meus seguidores não conseguirem me enxergar, vou respeitar, mas não vou poder fazer nada. Quando me falaram isso, eu fiquei triste, pensando onde eu estou errando. Eu não gosto de julgar ninguém. Gosto de paz”, se defendeu.

O post BBB20: Rafa Kalimann e Bianca Andrade têm nova DR; Mineira não acredita nas intenções da sister e reclama com Manu: “Não tem nada que eu admiro” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.