Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Victor Hugo admite crush em Guilherme e passa festa grudado nele; Modelo percebe e desabafa: “Veio me pedir selinho, não quero iludir” – Assista

Quando Victor Hugo disse que ia aproveitar 100% a festa dessa quarta-feira (12) no “BBB 20”, ele realmente não estava brincando! O brother bebeu pela primeira vez no reality, confessou ter um crush em Guilherme e passou a noite grudado nele, chegando até a pedir um selinho e para eles dormirem juntos!

Algumas horas após o começo da festa, o maranhense já tinha deixado claro seus sentimentos. Ele puxou Guilherme para deitar com ele, ficou abraçando e dando beijinhos no modelo. O brother até tentou sair, com educação, mas VH não desgrudou!

[anuncio]

O psicólogo também não tirou os olhos do galã da casa e assistiu sozinho enquanto ele fingia tocar a música “Dois Lados”, de Wesley Safadão. Victor Hugo sentou em frente ao palco e ficou fazendo coração com a mão para Gui. “Você está cantando para mim ou para ela?”, questionou sobre Gabi. Sem graça, o brother respondeu que não sabia porque não conhecia a letra.

Todos os participantes perceberam as investidas do psicólogo, que se declara assexual, e comentaram sobre o caso. Em uma conversa com Mari, Gui afirmou que o brother estava dando em cima dele e que Gabi precisou intervir em um determinado momento para que a situação não ficasse incômoda.

[anuncio]

“Ele falou: ‘Eu piro em ti’. Não com essas palavras. Um carinho eu dou, mas ele está se empolgando. A Gabi sabe, ela ficou com medo. Eu não fiz nada, o menino me chama para deitar, nada contra, mas não”, esclareceu. “Daí ele se empolga, começa a me abraçar. Aí a Gabi chamou o Victor pra dormir. Teve uma hora que ele estava me olhando e me dando tchau. Eu gosto dele, mas acho que ele confunde muito”.

Gabi realmente estava de olho na situação e foi conversar sobre o assunto com Victor Hugo, que surpreendeu ao admitir que gostava dela antes. “Só que daí você me esnobou. Eu percebi que você percebeu. Eu já te perdoei”, reclamou o brother enquanto rolava no chão.

Gabi não entendeu o discurso do colega, e garantiu que jamais esnobou ninguém e nem sabia dos sentimentos dele. “Você gostava de mim e agora do Guilherme? Eu não estou entendendo mais nada, sinceramente. Nada faz sentido”, riu a sister, perguntando, em seguida, se o brother estava apaixonado por Gui.

“Eu nunca me apaixonei. É só um crush”, garantiu. “E eu?”, questionou Gabi. “Você é um crushzinho”, disse o menino, dando risada. Enquanto isso, Gui só observava de longe. Confira:

[anuncio]

Mais tarde, o casal se juntou para falar do assunto e se mostrou chocado com as novas revelações. “Ele falou que gostava de mim. E que eu não tinha dado bola para ele, só que eu nem sabia que ele tinha dado em cima de mim e que ele gostava de mim”, explicou Gabi novamente.

“Falou que agora está gostando de você, mais de você. Ele quer você mais do que me quer”, completou a sister. “Teve uma hora em que ele falou para mim assim: ‘fala com a Gabi para a gente dormir os três juntos'”, revelou o boy. Chocados, os dois decidiram responder que o Quarto do Líder já estava cheio.

[anuncio]

Enquanto isso, Victor Hugo já estava um pouco menos alterado e desabafou com Mari sobre a situação. “Só estou um pouco triste. Eu quero falar com o Gui. Não quero que ele se afaste de mim”, lamentou o maranhense, admitindo que tinha contado sobre seus sentimentos para o modelo.

“Falou o quê? Que você gosta dele? Mas ele não vai se afastar de você por isso”, consolou a baiana. “Ele vai continuar gostando de Gabi. Ele gosta de você como pessoa, como amigo, não vai se afastar por isso. Pelo pouco que conheço o Gui, isso não é um motivo”.

“Eu nunca gostei de um menino”, afirmou o psicólogo. “Você acha que você gosta mesmo dele? Durante o dia você pensa nele muitas vezes?”, questionou Mari, recebendo um ‘sim’ como resposta. “Então você gosta”, garantiu ela, enquanto VH fazia um sinal de que estava ferrado. “Mas tenha certeza de que você não é o primeiro a gostar de alguém comprometido, é muito ruim, mas saiba que nada é pra sempre. Daqui a pouco passa”, respondeu a influencer.

[anuncio]

Antes de dormir, Gui fez novas revelações sobre a situação com Victor Hugo e disse que não queria iludi-lo. “Ele veio até me pedir selinho, não dá pra dormir com ele. Ele queria dormir junto comigo e a Gabi. Não tenho problema nenhum, só não quero ficar iludindo ele”, pontuou o modelo para Marcela.

“Não tem problema nenhum você falar não, você tem que estabelecer um limite. Falar que você só está interessado como amigo”, respondeu a sister.

Será que eles vão conversar sobre o assunto quando já estiverem sóbrios nesta quinta?

O post BBB20: Victor Hugo admite crush em Guilherme e passa festa grudado nele; Modelo percebe e desabafa: “Veio me pedir selinho, não quero iludir” – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.