Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Web crítica escolha de Gabi Martins em prova do líder; Ida de Marcela para o paredão comove público; Guilherme faz promessa para “ajudá-la”; saiba tudo!

Com grandes poderes no ‘BBB20’, vem grandes repercussões… Gabi Martins deu o que falar na web na noite de ontem (14), quando precisou decidir quem seria o novo líder da casa e optou por Guilherme, com quem tem se relacionado no confinamento. O público não poupou críticas para a sister, já que ela e o rapaz passaram por um momento conturbado dias atrás.

A dinâmica dependia do fator sorte e de bons aliados no jogo. A mineira conquistou o direito de decidir quem seria o novo soberano da casa por permanecer com o rótulo de “Águia” durante toda a dinâmica. Após questionar se ela poderia se escolher como líder e ouvir uma resposta negativa do apresentador do reality, a sister não pensou duas vezes antes de optar pelo paulista com quem tem ficado dentro da casa. Mas a escolha não foi muito bem vista…

[anuncio]

Dias atrás, Guilherme e Gabi passaram por uma espécie de crise no relacionamento. Durante a festa “Guerra e Paz”, o rapaz e Bianca Andrade protagonizaram vários momentos que davam a entender que estaria rolando um clima de interesse romântico entre os dois. Depois, a influencer chegou a pedir desculpas para a cantora e assumiu os flertes com o brother, que alegou ser apenas amigo da “Boca Rosa”.

Embora o casalzinho da casa tenha “acertado os ponteiros”, o público ficou indignado com Martins por acreditar que, se fosse o contrário, a decisão teria sido outra. “A Bia passou a semana toda ignorando o Guilherme, aí a trouxa da Gabi dá o líder pra ele e a primeira pessoa que ele lembra de dar a pulseira depois dela é quem?”, alfinetou uma jovem. “Eu tenho certeza que o se fosse o Guilherme ele teria escolhido a bianca pra ser líder. GABI SUA BURRA”, criticou uma usuária. Confira as melhores reações:

[anuncio]

Achou que os baphos da noite acabam aí?! De jeito nenhum! Os internautas estão praticamente de “luto” por ver que Marcela, uma das favoritas da edição, acabou o jogo no paredão. Pelas regras da disputa, quem ficasse no final de todas as rodadas com o rótulo de “samambaia” iria diretamente para a berlinda. Embora ela tenha chance de se salvar com a prova “Bate Volta”, que rola no domingo (16), a torcida ficou triste pra valer com o resultado.

[anuncio]

“Eu não tenho estruturas pra Manu Marcela no paredão! SÉRIO”, disparou uma internauta. “Marcela chorando eu tô muito triste que saco ela não tinha que tá passando por isso”, lamentou outro perfil. “Cheguei no cúmulo da alienação: EU TÔ PUTO PQ A MARCELA TÁ NO PAREDÃO MESMO SABENDO QUE ELA VOLTA”, torceu um terceiro.

Logo após a confusão toda, Gabi Martins pediu para Guilherme ajudar estrategicamente Marcela, de forma que a médica não fosse eliminada. Supondo que a sister estava pedindo para ele indicar Felipe ou Lucas, o líder logo adiantou que neste ponto do jogo não conseguiria fazer isso. “Eu vou estar indo contra o que eu sinto”, alegou.

[anuncio]

Durante uma conversa com a obstetra, ele prometeu pelo menos não indicar suas melhores amigas Gizelly e Thelma. “Essas pessoas eu não ponho, não quero colocar duas pessoas que se gostam no paredão. Tá bom?!”, falou. Agora é esperar pra ver no domingo!

O post BBB20: Web crítica escolha de Gabi Martins em prova do líder; Ida de Marcela para o paredão comove público; Guilherme faz promessa para “ajudá-la”; saiba tudo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.