Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Brothers passam dos limites: resumão do que rolou na festa deste sábado (8) no BBB

Com o tema “Guerra e Paz”, a festa que aconteceu neste sábado (8) no Big Brother Brasil surpreendeu todo mundo. Após curtirem o agito proporcionado pelo DJ Alok, os brothers passaram do ponto na hora de beber e muita coisa inesperada rolou.

+ Felipe Neto estava certo? Pyong Lee comete assédio em festa no BBB 20

Gizelly e Marcela colocam um fim em Gicela – e tá todo mundo bem triste!

Teste: qual famosa do BBB 20 você seria?

Para começar, Daniel deixou claro que tem interesse em Marcela, e não estamos falando de amizade. A obstetra ficou bem dividida, já que apesar de também gostar de Daniel, ela também teria um amor fora da casa. Os fãs da sister amaram a possibilidade de a ver com o boy militante, mas muita gente sofreu ao ver que #Gicela (o shipp de Marcela com Gizelly) nunca esteve tão longe de se tornar real.

Um tempo depois, algumas imagens demonstraram que Daniel pode ter pegado no peito de Marcela, mas tem quem diga que ele apenas esbarrou. O que você acha?

Mas este não foi nem de longe o ponto alto dessa festa, de fato, muita paz e guerra rolou.

Começando pela paz em meio ao resquício de sobriedade dos brothers: várias tréguas foram formadas. Mari e Gizelly, Flayslane e Lucas, Pyong e Hadson, Felipe e Daniel foram algumas das duplas que se desculparam e resolveram deixar as tretas para lá.

Entretanto, o clima de guerra logo começou a dominar a casa mais vigiada do Brasil, começando com a declaração de amor de Bianca para Guilherme. Não podemos esquecer que o local do agito não é muito grande, e é claro que Gabi (a atual líder e paixão do brother) viu toda a cena. Nada rolou entre a dupla, mas o clima ficou bem tenso.

Para completar, Pyong Lee bebeu demais e assediou duas sisters, Flayslane e Marcela. Quer saber mais detalhes do caso? A gente explica tudo que aconteceu aqui. Mas uma coisa precisa ser dita: bebida alcoólica  não justifica ou mantém alguém impune de uma acusação de assédio.

Na internet, a decepção causada por Pyong virou trending topic, e a expectativa é de que o brother seja expulso e julgado na justiça pelos seus atos.

Quando o brother chegou no ponto de ficar desacordado pelo sono e álcool, Prior deu um beijo no hipnólogo sem sua autorização.

Enquanto isso, Rafa Kalimann filosofou muito bem, uma pena que nenhum brother ouviu:

Mas a pergunta é: onde estava Manu Gavassi, nossa fada sensata? Dormindo. Pois é, Manu representou muito bem a gente nos rolês:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.