Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

De Férias com o Ex: Gabi assiste a sexo quente com Lipe em ofurô, e desabafa na frente dele: ‘Tenho rancor’

O sexto episódio do “De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias”, exibido ontem (13), reuniu os momentos de flerte, pegação, e tretas das últimas temporadas do reality! Mais uma vez, é claro, tivemos Lipe Ribeiro no centro das polêmicas exibidas.

A primeira delas envolveu o rapaz e Gabi. Ambos assistiram juntos ao momento picante que protagonizaram na banheira da suíte master. A cena rendeu e até o surfista Flávio Nakagima, ex da morena, entrou na confusão. A participante, meio acanhada, demonstrou arrependimento de ter ficado com Lipe, criticado por muitos internautas por seu comportamento machista.

“Tenho um certo rancor porque não achei que ele era uma pessoa assim. A gente ficou o dia inteiro juntos, conversando, trocando ideia e achei ele um cara demais. Aí depois, com o decorrer do programa, que a gente vai conhecendo…”, afirmou ela.

Rolou sexo no ofurô, com as luzes acesas e tudo! “Perdemos o controle”, disse Lipe ao rever o momento. (Foto: Reprodução/Youtube)

Flávio Nakagima reclamou para a ex, dizendo que ele deveria ter sido chamado para a suíte no lugar de Lipe, mas que Gabi não honrou com o combinado de passar a primeira noite junto dele. “Ele dormiu com a Vitória! Ela disse pra mim que vocês tinham transado no banheiro, e você disse que não. Você é homem! Eu sabia que tinha acontecido e que você estava mentindo”, retrucou a morena, meio irritada.

[anuncio]

“Então eu falei ‘Não vou escolher ele!’. Ele estava com outra menina antes de eu entrar no programa, ele pegou minha melhor amiga… Qual o motivo de escolher o Naka? Apesar de termos tido todo um carinho antes, já não era mais a mesma confiança que eu tinha. Eu queria conhecer gente nova. Para mim, o Lipe era essa pessoa nova, não sabia que ele era um embuste”, concluiu, deixando MC Rebecca – que também se envolveu com o surfista – impressionada com o desabafo.

Rebecca me representa vendo o circo pegando fogo kkkk (Foto: Reprodução/Youtube)

O suposto xaveco de Marcelle para Vitor Kley também foi outro momento discutido durante o programa. O cantor fez o primeiro e super elogiado pocket show dentro do reality e, após terminar a performance, ficou conversando com os confinados. Antes de Kley ir embora, a loira pediu para que ele ficasse e brincou: “O Lipe dorme na varanda!”.

Enciumado, Ribeiro chamou a ex-namorada de canto para conversar. “Primeira atração que tem e você dá mole pro cara?”, questionou o rapaz. Ao rever a cena, Marcelle se explicou. “Eu fiquei sem palavras. Todo mundo entendeu que foi uma brincadeira. Eu não estava dando mole para ele”, garantiu a moça.

[anuncio]

O tablet então tocou, e exibiu uma mensagem do próprio Vitor: “Quero perguntar pro Lipe como é lidar com o ciúmes, com duas ex na mesma casa? Beijo pra ti, Marcelle”. “Minha situação foi muito f*da. Eram duas ex, uma de três anos e outra que havia terminado havia 2 meses. Quando a Ya chegou, fiquei em choque. Eu não sabia o que estava sentindo. Nosso término (com a Ya) foi muito ruim e conheci ela no programa ainda. Foi tenso”, justificou o participante.

“Estou esperando uma direct. Mentira, estou brincando! Mas se quiser…”, afirmou Marcelle, bem-humorada. Kkkk Não perdeu tempo, né?! Assista a esse e outros momentos do episódio, abaixo:

O post De Férias com o Ex: Gabi assiste a sexo quente com Lipe em ofurô, e desabafa na frente dele: ‘Tenho rancor’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.