Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em vídeo inédito, Justin e Hailey Bieber mostram como foi a troca de votos no casamento

Justin e Hailey Bieber se casaram pela segunda vez em setembro de 2019, em uma cerimônia bem intimista, e pouca gente ficou sabendo dos detalhes. Agora, em um dos episódios de sua série Seasons, no Youtube, os dois mostraram como foi a troca de votos no grande dia.

Hailey, inclusive, explicou o porquê de quererem algo mais simples: “A gente quis que fosse realmente pequeno, porque deixaria mais divertido”.

Uma coisa engraçada do momento é que Justin se confunde na hora de falar os votos. O homem que estava realizando a cerimônia pede para que ele repita uma frase, como de costume, mas Justin não entende muito bem e pergunta: “O que isso quer dizer?”, arrancando risadas dos convidados e até da própria noiva.

+ Por que Hailey e Justin Bieber se casaram tão rápido? Vem entender o motivo!

+ Novo clipe de Justin Bieber foi gravado em abrigo para mulheres

+ Justin Bieber revela que hesitou para pedir Hailey em casamento: “Sou capaz disso?”

Mas Hailey levou na brincadeira e depois comentou: “Tudo aconteceu exatamente como deveria ser. Até os pequenos erros, como a gente errando as palavras, acho que era pra ser.”

Ah, e no final do vídeo, claro, tem o noivo beijando a noiva.

O episódio, por enquanto, está disponível apenas para usuários do Youtube Premium, mas separamos o trechinho mais especial para você. Confira:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.