Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Exclusivo: Pocah e Léo Santana metem dança no clipe cheio de referências de ‘Lei da Gravidade’, aposta esperta para o Carnaval! Vem ver!

A exatamente sete dias do início oficial da maior festa popular brasileira, Pocah e Léo Santana apresentam sua aposta para a folia! A dupla lança, com exclusividade, no hugogloss.com, o clipe de “Lei da Gravidade”. A canção mistura o funk da dona de “Não Sou Obrigada” com o axé e o pagodão baiano de Santana. A produção é assinada pelos caras do ‘Hitmaker’, responsáveis por sucessos, como “Combatchy”, de Anitta, “Rabiola”, de Kevinho e “Sapequinha”, de Lexa.

O clipe, gravado em Salvador, surpreende com referências divertidas à ‘Lei da Gravitação’, de Isaac Newton e a clássicos do cinema como “Beleza Americana” (1999) e “2001 – Uma Odisséia no Espaço” (1968). Já na primeira cena, por exemplo, a funkeira surge deitada sobre uma cama de maçãs, com seu corpo parcialmente coberto por algumas delas, tal qual a icônica sequência das pétalas de rosa do longa de Sam Mendes.

[anuncio]

Uma maçã ainda despenca bem em cima do bumbum de Pocah, nessa que já é sem dúvidas, a analogia mais inusitada já produzida sobre o episódio que teria desencadeado os estudos de Newton.

A Lei da Gravidade tá diferente, né?! (Foto: Reprodução / Youtube)

Com direção de Chico Kértesz, o vídeo ainda leva a dupla de artistas para se divertir e dançar em pontos turísticos do Centro Histórico da capital baiana. Cenas gravadas num espaço que simula o interior de uma nave especial também integram a produção, que agradou em cheio a Pocah. “O resultado não poderia ser melhor! Trabalhamos com uma equipe incrível“, vibrou, tecendo também elogios ao parceiro de vocais. “Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música pela primeira vez logo pensei nele“, relembrou.

Leo e Pocah, durante as filmagens do clipe, em Salvador (Foto: Divulgação / Tácio Moreira)

[anuncio]

Santana se mostrou empolgado com o que a parceria pode alcançar: “Estou tão grato por esse convite… e muito feliz em estar com Pocah, uma artista que admiro muito o trabalho e tem um grande potencial. Tenho certeza que vocês vão curtir muito junto com a gente. Vai ser hit, hein?“. Assista ao clipe:

Confira a letra da faixa:

“Lei da Gravidade”
(Wallace Vianna, Luan Rafael, André Vieira e Pedro Breder)
Hoje a lei da gravidade vai invadir esse lugar
Hoje a lei da gravidade vai dominar você
Hoje a lei da gravidade vai invadir esse lugar
Hoje a lei da gravidade vai dominar você
Toda bunda que joga pra cima, vai ter que descer
Joga essa bunda, empina menina, pra depois descer
Toda bunda que joga pra cima, vai ter que descer
Joga essa bunda, empina menina, pra depois descer
Bumbum no chão, Bumbum no chão
Cola no chão, cola no chão
Gruda no chão, gruda no chão
Sobe, pra depois descer
Bumbum no chão, Bumbum no chão
Cola no chão, cola no chão
Gruda no chão, gruda no chão
Sobe, pra depois descer

[anuncio]

“Lei da Gravidade” vem na esteira de lançamentos bem sucedidos de Pocah, como “Resenha lá em Casa”; “Não Sou Obrigada”; “Para Não” e “Pode Chorar”. Léo, por sua vez, emplacou parcerias importantes nos últimos meses – “Contatinho”, com Anitta e “Sofrendo Feito um Louco”, com Luan Santana. Ambos os artistas certamente serão ouvidos no Carnaval. Curioso para saber quais as faixas devem bombar na folia?! Siga a minha playlist no Spotify; está incrível:

 

 

 

O post Exclusivo: Pocah e Léo Santana metem dança no clipe cheio de referências de ‘Lei da Gravidade’, aposta esperta para o Carnaval! Vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.