Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Grey’s Anatomy: Em novo episódio, Jo comenta ausência de Karev e dá pistas sobre saída do personagem da série; saiba os detalhes!

[ALERTA DE SPOILERS!!!] Conforme o enredo da 16ª temporada de “Grey’s Anatomy” avança, nós temos mais pistas do destino de Alex Karev — seu intérprete, Justin Chambers, anunciou sua saída da série no início de 2020. No episódio exibido nesta quinta-feira (13) nos Estados Unidos, a esposa do pediatra, Jo Wilson (Camilla Luddington), deu notícias nada animadoras sobre seu sumiço.

Em uma discussão com Amelia (Caterina Scorsone), sobre o drama da neurocirurgiã com Owen Hunt (Kevin McKidd) e Link (Chris Carmack), ela admitiu que estava descontando seus próprios problemas sérios no diálogo. “Alex não tem retornado minhas ligações. Ele disse que está passando por algo e precisa de tempo”, confessou.

Tudo o que a gente queria era um final feliz para Jo e Alex, mas parece que isso não será possível… (Foto: Reprodução/ABC)

De acordo com Jo, aquela é uma maneira de Alex se vingar do tempo em que ela mesma pediu um tempo para superar seus próprios traumas. Mas isto não parece coisa do nosso Karev, né?

[anuncio]

Mais tarde, quando Bailey (Chandra Wilson) estava chateada por um órfão sozinho na emergência, Jo tentou confortar a médica ao falar de suas próprias experiências solitárias durante a infância. “Eu era [a criança], e Alex era [a criança]. Nós ficamos bem. Não é algo sem esperanças, apenas não é fácil”, garantiu.

O episódio terminou com Jo chegando em seu apartamento solitário, sem a presença do marido. No entanto, como Karev irá sair de vez do enredo, ainda é um mistério, e um mistério que a gente não faz questão nenhuma de descobrir…

Entenda a saída de Alex de “Grey’s Anatomy”

Em comunicado enviado para o Deadline, Justin Chambers falou sobre a decisão de deixar a trama de Shonda Rhymes. “Não há um bom momento para dizer adeus a uma série e um personagem que definiram tanto da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, no entanto, eu tenho esperado diversificar meus papéis e escolhas na minha carreira. E, conforme eu faço 50 anos e sou abençoado com a minha esposa maravilhosa e solidária e meus cinco filhos incríveis, agora é a hora”, anunciou.

[anuncio]

No entanto, o ator se mostrou muito grato por toda a experiência ao longo da série. “À medida que eu saio de ‘Grey’s Anatomy’, quero agradecer a minha família da ABC, Shonda Rhimes, os membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto da equipe maravilhosa, tanto do passado quanto do presente, e, claro, aos fãs por essa jornada extraordinária”, finalizou.

Assim, o elenco da série cada vez diminui mais. Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) saíram do drama médico no final da 14ª temporada, e dois anos antes Sara Ramirez (Callie) já tinha dito adeus ao Grey Sloan Memorial Hospital. Em 2015, o público ficou chocado quando Patrick Dempsey — nosso McDreamy — sofreu um acidente de carro e morreu tragicamente.

O post Grey’s Anatomy: Em novo episódio, Jo comenta ausência de Karev e dá pistas sobre saída do personagem da série; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.