Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

KUWTK: Oi?! Em prévia inédita, Kim Kardashian conta para Khloé que irá jantar com Tristan Thompson, e reação da irmã impressiona; assista!

A 18ª temporada de “Keeping Up With The Kardashians” nem estreou, mas já sabemos que Kim Kardashian vai causar nos primeiros episódios do reality. Depois de dar detalhes sobre a briga com Kourtney no episódio de estreia, a empresária apareceu numa prévia inédita, divulgada hoje (13), em que revela para a irmã Khloé que convidou ninguém menos que Tristan Thompson para um jantar.

No início do ano passado, Koko colocou um ponto final em seu relacionamento com o jogador de basquete depois que ele a traiu com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner na época. Desde então, a mãe de True tenta conviver em paz com o ex pelo bem da filha, e parece que Kim Kardashian também quer fazer sua parte, como boa tia que é.

[anuncio]

Em uma chamada de vídeo com a irmã, ela explica o que aconteceu. “Eu estava saindo do Mercer Hotel e recebi uma ligação de Tristan no meu celular. E ele disse: ‘Oh meu Deus! Estou aqui do lado’. E ele disse: ‘O que você está fazendo?’ E eu fiquei tipo: ‘Vou jantar com meus amigos.’ Então, eu fiquei tipo, ‘Você quer vir?'”, contou. “Você o convidou para jantar?”, questionou a apresentadora de “Revenge Body”, chocada.

Superou?! Khloé Kardashian teve reação surpreendente ao saber que ex jantaria com Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/YouTube)

A esposa de Kanye West confessou para a irmã que quando a “ficha caiu”, ficou desesperada com o que Khloé acharia. “Eu fiquei tipo, ‘Ai meu Deus, o que eu fiz? Não deveria ter convidá-lo para jantar?'”, questionou. Mas para sua surpresa, a co-fundadora da “Good American” é o próprio retrato da maturidade. “Acho que você precisa fazer o que é melhor para você. Se você quer que ele tome uma bebida [com você] no final das contas, não há nada de errado nisso. Isso é muito generoso da sua parte”, elogiou.

[anuncio]

Em resposta, a mãe de North West garantiu que não defende Tristan da traição, mas que encara o encontro como um gesto de paz em prol da família e, principalmente, da sobrinha True. “Eu não acho que o que Tristan fez foi, obviamente, certo. Isso não é o tipo de coisa que eu faço e eu fui bruta com ele. Mas eu também sei que esse é o pai de True, e que nossa mãe traiu o nosso pai… Você entende o que eu quero dizer? Todos os amigos deles perdoaram a mãe”, analisou.

Khloé realmente mostrou não ter se importado e voltou a afirmar que o encontro era “uma coisa boa”. “Acho que o perdão é o melhor caminho”, concluiu Kim, antes de se despedir. A nova temporada do reality show estreia no final do mês que vem nos Estados Unidos.

O post KUWTK: Oi?! Em prévia inédita, Kim Kardashian conta para Khloé que irá jantar com Tristan Thompson, e reação da irmã impressiona; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.