Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mel Maia recebe mensagem de cunho íntimo de homem casado, e o expõe para esposa: ‘Boa sorte’

Que horror! Nesta terça-feira (11), a atriz Mel Maia, de 15 anos, teve de lidar com mais um comentário de cunho sexual em sua caixa privada de mensagens. Após postar uma selfie nos Stories do Instagram, Mel recebeu o seguinte recado, de um homem: “Essa sua língua deve fazer mágica“.

Revoltada, a atriz stalkeou o perfil do seguidor e conseguiu descobrir que ele era casado. Foi o suficiente para que ela deixasse a mulher do rapaz ciente de seu comportamento online. “Mandei pra sua esposa“, avisou Mel. “Agora, aprende a ter educação“, acrescentou. “Tá doida?! Não fui eu“, reagiu o seguidor, aparentemente assustado. “Boa sorte“, desejou Maia, que publicou o print da conversa no Twitter.

[anuncio]

Veja:

Conversa foi exposta por Mel na web (Foto: Reprodução)

[anuncio]

De acordo com a própria Mel, ela sofreria esse tipo de assédio com frequência nas redes sociais. “Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio“, contou a atriz em entrevista a Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Atualmente, Maia namora com o jogador João Pedro, atacante do time inglês Watford Football Club. A jovem – que já fez algumas declarações de amor ao rapaz nas redes – disse tentar filtrar a forma como expõe o relacionamento. “Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo“, ponderou.

Mel e João Pedro vivem o romance desde o segundo semestre do ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como ‘não gostei muito da roupa que você está usando’. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida“, declarou.

O post Mel Maia recebe mensagem de cunho íntimo de homem casado, e o expõe para esposa: ‘Boa sorte’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.