Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Os fãs do BTS poderão aprender coreano com o grupo; entenda!

Corre aqui, Army! Não é novidade pra ninguém que depois que o BTS estourou mundialmente, muitos fãs e seguidores do grupo passaram a se interessar pela língua coreana. Tanto é que muitos blogs, fã-clubes e sites criam conteúdo direcionado ao estudo do idioma – mas eis a grande novidade: agora a própria Big Hit, gravadora do grupo, irá lançar um material de aprendizado da língua focado no BTS, o maior grupo de seu catálogo de artistas.

“Estamos preparando um conteúdo de ensino da língua coreana para nossos fãs”, declarou Bang Si-Hyuk, fundador da Big Hit. O magnata contou ainda que muitos fãs não conseguem aproveitar tudo que a gravadora oferece devido à barreira que há por conta do idioma, e completou afirmando que, após o fenômeno K-Pop, a demanda por aprender coreano aumentou absurdamente.

A gravadora, por isso, decidiu criar o Aprenda Coreano com o BTS, um programa de mídia que facilitará a vida dos fãs e será lançado em etapas, a partir de março. Nele, além de “conteúdos do artistas”, no caso o BTS, será oferecida também “uma experiência mais gratificante e imersiva”, contou Si-Hyuk. Demais, né?

A Big Hit também revelou que, apesar de o BTS ser o primeiro grupo da lista a lançar um programa nesse formato, está nos planos da empresa tornar esse programa ainda mais popular. A ideia é expandir o ensino da língua coreana através não só dos meninos do grupo, mas também por outros tantos artistas contratados pela gravadora.

E aí, animadxs? Nós mal podemos esperar! 😍

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.