Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que medo! Durante filmagem, repórter se apavora com ataque de cobra a microfone e viraliza: “Fez a cobra subir”; assista!

Menina, que desespero! Nesta semana, a repórter australiana Sarah Cawte viveu uma experiência inusitada e assustadora. Enquanto gravava uma reportagem com uma cobra em seu pescoço, o animal parece ter perdido um pouco a paciência e resolveu atacar o microfone – garantindo um viral daqueles!

A jornalista estava em frente às câmeras, pronta para filmar um trechinho da matéria, até que: “Ai, ela acabou de morder meu microfone”. Sarah se entregou aos gritos, mas o cinegrafista tentou acalmá-la. “Só fica parada aí. É isso, só mantenha o microfone parado. É porque está bem no rosto dela”, respondeu ele. Então, ela demonstrou sua preocupação. “Mas e se ela enxergar a minha mão?”, disse a moça, que acabou seguindo em frente no trabalho. Assista aqui:

[anuncio]

Pelas redes sociais, o vídeo teve milhares de visualizações, divertindo alguns e incomodando outros. Teve quem achou que ‘brincar’ com algo assim não valeria à pena. Mas muitos apenas admiraram a coragem da repórter, afinal, fazer isso é para poucos, hein?! Já aqui no Brasil, Sarah e sua amiguinha cobra não escaparam dos memes e comparações típicas da nossa web. Olha só:

[anuncio]

“CEO da empresa ‘Trabalhando sob pressão'”.

“Eu estaria chorando feito um bebê se isso acontecesse comigo. Ela é corajosa!”

Posteriormente, Cawte esclareceu a história durante o programa “Today”, da sua emissora, Nine Network. “Estava lá para fazer uma matéria sobre segurança das cobras e fiquei louca para ter uma cobra enrolada no meu pescoço para essa cena em particular. E ela só decidiu ir pra cima do microfone. Eu estava muito assustada porque a minha mão estava muito próxima de onde ela estava mordendo”, contou.

[anuncio]

Ela também comentou o fato de não ter sido “socorrida” na hora dos apuros. “Meu câmera e o cuidador da cobra ficaram parados lá, eles acharam aquilo hilário. Ela se acalmou e eu consegui fazer o take que eu precisava, e assim que estava pronto, eu disse ao cuidador, ‘Tire isso de mim’. Eu não queria isso no meu pescoço nem um segundo a mais”, completou. Da próxima, evitamos tudo isso, que tal? Kkkk Confira:

O post Que medo! Durante filmagem, repórter se apavora com ataque de cobra a microfone e viraliza: “Fez a cobra subir”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.