Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tudo que sabemos sobre o live-action das Winx para a Netflix

O Clube das Winx marcou a infância de muita gente, e o público só cresce, já que até hoje as oito temporadas e três filmes sobre as fadinhas ainda são exibidas. Agora, a história ganhará uma continuação em live-action na Netflix chamada Fate: The Winx Saga. Quer saber mais sobre essa produção? A gente te conta tudo!

+ A Netflix ouviu a gente e confirmou a terceira temporada de Sex Education!

+ Girl Power! Luna Nera, nova série da Netflix, foi totalmente escrita e produzida por mulheres

+ I Am Not Okay With This: confira teaser da nova série da Netflix com astros de It

A série ainda não tem previsão de estreia, mas já sabem que o roteirista será o mesmo de The Vampire Diaries, o  showrunner Brian Young. Com seis episódios, a produção acompanhará a vida de Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Musa (Elisha Applebaum), Aisha (Precious Mustapha), estudantes da academia mágica de Alfea. Por enquanto, Tecna, Foxy e Flora não foram confirmadas.

Além do elenco principal, também foram confirmados outros personagens:  Danny Griffin como Sky; Freddie Thorp como Riven; Sadie Soverall como Beatrix; Theo Graham como Dane; Eliot Salt como Terra; Jacob Dudman como Sam; Eve Best como a Diretora Dowling; Robert James-Collier como Silva; Leah Minto como Kat; Kate Fleetwood como a Rainha Luna; Lesley Sharp como Rosalind; Josh Cowdery como Mike Peters; e Ken Duken como Andreas.

O trio das Trix – as vilãs principais do desenho – ainda não foram confirmados, mas a expectativa é de que as atrizes sejam escaladas bem em breve, ou ainda em uma segunda temporada.

Parece que a história será bem parecida com a original, não é mesmo? Mal podemos esperar para ver as fadinhas em alta definição <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.