Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Zueira com Cats, Eminem e Elsas do mundo inteiro: todas as surpresas do Oscar 2020

Surpresa número 1: a tradicional academia do Oscar entregou um total de quatro prêmios, o incluindo o de Melhor Filme, para Parasita. A gente sonhava com esse momento mas não achava que seria real! E os acontecimentos inusitados não pararam por aí! Já podemos provar que a edição 2020 foi bem fora do comum (só perdeu para o erro na entrega de Melhor Filme em 2017, isso é difícil de superar).

+ Oscar 2020: Confira a lista completa de ganhadores

+ Oscar 2020: Confira todos os looks do tapete vermelho!

+ Esnobados do Oscar 2020: Beyoncé, JLo e Lupita Nyong’o são algumas das injustiçadas

Para começar o tapete vermelho… Blac Chyna?!

Getty Images

Ninguém entendeu muito bem o que a cantora e ex-Kardashian estaria fazendo no red carpet. Com tantas polêmicas envolvendo a guarda de sua filha Dream esperávamos tudo menos uma aparição inusitada (e bem poderosa) no Oscar.

Natalie Portman militou com classe

Getty Images

Você acha que as mulheres deixariam passar batido tantas indicações 100% masculinas? Pois Natalie mostrou que não ao chegar no red carpet com um capa que deixava à mostra o nome de todas as diretoras esquecidas pela academia na categoria de Melhor Direção.

Elsas de todo o mundo, unidas!

Um dos momentos mais bonitos do Oscar foi, com toda certeza, quando Irina Menzel, que dá voz à Elsa na versão americana de Frozen, foi ao palco cantar com todas as suas colegas responsáveis pela dublagem.

Falando em apresentação musical…

Eminem deu um susto em todo mundo! O rapper não havia sido confirmado na premiação, mas surgiu cantando Lose Yourself. As reações foram beeem variadas: Irina Menzel começou a dançar bem animada, Billie Eilish e o irmão Finneas entraram em sintonia em uma cara bem divertida, já Martin Scorsese dormiu.

Shade em Cats

As piadas com o fracasso de Cats foram parar no palco do Oscar. Os atores Rebel Wilson e James Corden se caracterizaram como gatos e apresentaram a categoria de efeitos visuais com muita ironia. O meme viralizou em segundos!

A primeira Maestrina da história do Oscar

Para dar ao público um gostinho das trilhas sonoras, uma orquestra sempre se apresenta na cerimônia, e dessa vez foi regida por uma mulher, ! Para completar o lacre, a vencedora da categoria Melhor Trilha Sonora também foi uma mulher, Hildur Guðnadóttir por Coringa. Em seu discurso, Hildur encorajou as garotas que amam música a seguirem os seus sonhos <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.