Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“A Máfia dos Tigres”: Série documental da Netflix sobre excêntricos donos de felinos bomba e choca famosos como Kim Kardashian e Drake: “É insana!”; saiba TUDO!

Você já ouviu falar em “A Máfia dos Tigres”? A nova série documental da Netflix, lançada há alguns dias, fez a cabeça dos famosos e tem dado o que falar. Ela conta a história do excêntrico Joe Exotic, criador de grandes felinos, e mostra o quão longe esse lucrativo negócio com os animais silvestres pode chegar.

Assim como Joe, diversos outros personagens também dividem dessa paixão pelos tigres e todo o poder e status que representam – incluindo até mesmo chefes do tráfico e líderes de seitas. No entanto, Carole Baskin surge para abalar essa situação. A ativista pelos direitos dos animais e dona de um refúgio de grandes felinos ameaça esse império dos “Tiger Kings”, tornando-se a grande rival de Exotic.

Joe Exotic é uma das maiores figuras desse universo dos donos de grandes felinos de “A Máfia dos Tigres”. (Foto: Divulgação/Netflix)

[anuncio]

Quando a situação foge do controle, Carole é morta e Joe acaba atrás das grades, acusado de ter contratado o assassino. Mas as investigações mostram que o buraco é muito mais embaixo, e que esse submundo dos leões em cativeiro guarda mais segredos do que se pode imaginar. Essa narrativa, baseada em fatos reais, traz as facetas mais sinistras do tráfico, da poligamia e de um assassinato.

Assista ao trailer aqui:

Desde que foi lançada, “A Máfia dos Tigres” prendeu a atenção de muitos, incluindo famosos que ficaram – bastante – chocados com os absurdos da série documental. “‘A Máfia dos Tigres’ é insana”, surpreendeu-se Drake. “‘A Máfia dos Tigres’ é selvagem”, disse Sam Smith. Kim Kardashian também dividiu sua agonia com os seguidores: “Alguém já viu ‘A Máfia dos Tigres’ na Netflix?! É doida!!!”.

Drake também ficou viciado em “A Máfia dos Tigres”. (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

[anuncio]

[anuncio]

Hailey Kiyoko, por sua vez, analisou o quanto é absurdo que tudo isso seja a realidade naquele lugar — visto que a série trata de fatos reais. “Duas palavras: ‘Máfia dos Tigres’. Isso é a vida real e essas pessoas são REVOLTANTES”, expressou ela. Assim como a artista, Nathalie Emmanuel também verbalizou suas impressões: “ISSO. É. DOIDO! Esse povo dos gatões são tão malucos quanto uma caixa de sapos…”.

A bizarrice dos personagens também não passou despercebida, como o comediante Paul F. Tompkins fez questão de mostrar. “Assistindo ‘A Máfia dos Tigres’ e essa é uma das únicas pessoas que não são estranhas nisso e, ainda assim, olha pra essa decoração”, escreveu ele.

[anuncio]

Jax Taylor, personalidade da TV norte-americana, mostrou um pouquinho dessa bizarrice dos personagens retratados. “Meta”, disse ele. Olha só:

Pelo visto, essa trama é de prender qualquer um! Fica a dica para enquanto estamos na quarentena pelo coronavírus… Se vários plot twists é o que você quer, é nisso em que vamos encontrar!

O post “A Máfia dos Tigres”: Série documental da Netflix sobre excêntricos donos de felinos bomba e choca famosos como Kim Kardashian e Drake: “É insana!”; saiba TUDO! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.