Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Em festa, Gabi chora e diz o que fará com relacionamento com Guilherme depois que sair do reality: ‘Doeu demais’

Emoções à flor da pele durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (26). Após curtir um pouco a celebração, Gabi voltou para dentro da casa e chorou ao relembrar seus últimos relacionamentos e afirmar que, a partir de agora, quer ficar solteira. A cantora teve um namoro intenso com Guilherme no reality, até o modelo ser eliminado no começo de março.

A sister estava em lágrimas, quando Gizelly apareceu para consolá-la. “Eu não quero passar por isso de novo, não. Quero mais, não”, lamentou Gabi. “Olha só, a gente tem que escolher as coisas direito. A gente se envolve…”, comentou a advogada, enquanto abraçava a amiga.

“Ai, Gi, é demais em tudo”, continuou desabafando a cantora. “Eu sei, Gabi. Às vezes eu paro e penso assim: ‘por que comigo nada dá certo? Por que ninguém quer ficar comigo? O que eu tenho?'”, exemplificou a capixaba. “Mas eu quero ficar sozinha, vou ficar sozinha com elas”, afirmou Gabi sobre as amigas.

[anuncio]

“Mas você tem que ser feliz. Elas são felizes”, ponderou Gi. “Eu vou ser feliz com elas sozinha”, garantiu a mineira. “Mas você busca um grande amor?”, questionou a advogada. “Não quero isso agora. Doeu demais tudo. Não quero que doa tanto assim”, explicou Gabi, ainda chorando.

O namoro de Gabi e Guilherme foi marcado por altos e baixos dentro da casa (Foto: Reprodução/Globo)

“A gente tem outras oportunidades. Você tá falando as coisas porque você tá aqui dentro, lá fora são outros quinhentos”, rebateu Gizelly. “É que doeu demais tudo isso, não quero que doa mais assim, não. Sério mesmo”, lamentou a cantora. A capixaba, então, listou várias possibilidades para animar a amiga.

[anuncio]

“A gente vai viver uma linda história de amor, Gabi. Se o Israel Novaes tiver solteiro, eu vou. Na Disney, eu vou dar um beijão na boca do Mickey, se quiser posso te arrumar o Pateta”, brincou ela, mas a mineira continuou abalada. “Eu só não quero passar por isso de novo, entendeu? Chega. Quero ficar sozinha. É muito ruim você ser a segunda opção, entendeu?”, lamentou. Assista:

Mais cedo, após uma conversa com Gizelly, Marcela e Thelma, em que elas relembraram a relação de Guilherme e Bianca Andrade dentro da casa, Gabi teve um momento introspectivo sobre o namoro. “O engraçado é que eu reparava, mas não reparava tanto… Achava que eram só amigos. Os dois juntos. Sei lá… Não lembro que ficavam tão assim no início, antes de eu ficar com ele”, desabafou ela pra capixaba.

[anuncio]

“Você começou a ficar insegura quando você viu a cena dela querendo ficar com ele?”, questionou a advogada sobre um momento íntimo que a dupla teve em uma das festas. “Eu achava que eles eram muito amigos. Até então, eu respeitava isso. Aí eu vi a cena… E me veio um tanto de dúvidas na cabeça. Em relação a ele, à ela, não”, afirmou a cantora. “Foi muito ruim. Eu senti que eu era sempre a segunda opção, sabe?”, completou.

Gizelly consolou Gabi desde cedo sobre o assunto (Foto: Reprodução/Globo)

Por outro lado, aqui fora, Guilherme parece disposto a continuar uma relação. Em entrevista a Hugo Gloss, no Instagram, nessa quarta (25), o modelo comentou sobre o futuro do namoro deles. “Tô com saudade, sim. Eu já falei da Gabi várias vezes, já dei entrevista falando dela e já demonstrei isso, sabe? Eu não vou falar todos os dias isso porque eu não preciso ficar provando que eu tô com saudades. Não vai mudar isso de um dia pro outro. Não é porque eu não falei um dia que eu deixei de ter saudade dela”, garantiu ele, que afirmou torcer pela cantora.

“Quando eu saí eu achava que ela poderia chegar na final sem receber voto, mas agora eu já tô vendo que as pessoas estão querendo votar nela, então isso pode mudar. Mas minha torcida continua sendo pra ela”, completou Gui.

O post BBB20: Em festa, Gabi chora e diz o que fará com relacionamento com Guilherme depois que sair do reality: ‘Doeu demais’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.