Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kourtney Kardashian revela por que deletou Instagram do filho Mason Disick, depois que ele contou segredo da tia Kylie Jenner em live; assista!

Se a mãe falou, então tá falado! Kkkk Na última terça-feira (24), Mason Disick, filho de Kourtney Kardashian causou na web ao criar um perfil no Instagram e revelar um segredo da tia Kylie Jenner durante uma live. Em um bate-papo com Sarah Howard, a primogênita de Kris Jenner revelou o real motivo para ter deletado o perfil do filho.

A estrela do reality “Keeping Up With The Kardashian” confessou que ela e o pai da criança, Scott Disick, não faziam ideia de que o herdeiro tinha criado uma conta no aplicativo. “Ele começou um Instagram ontem e não nos pediu. Eu apaguei porque Scott e eu simplesmente sentíamos que… Ele tem 10 anos!”, afirmou. Kourt também acrescentou que a permanência do garoto na plataforma seria um desrespeito com as normas do site. “Acho que há uma idade mínima no Instagram. Acho que é 13”, comentou.

[anuncio]

Em uma análise mais profunda, a fundadora do site Poosh explicou que a maldade das pessoas na rede social pode ser prejudicial para alguém tão jovem. “Eu acho que no Instagram, o que realmente me preocupa com as crianças são apenas os comentários. As pessoas podem ser tão más. É realmente fácil se consumir com isso. Só acho que não é a hora”, finalizou.

[anuncio]

Em seu perfil deletado, Mason respondeu várias perguntas dos seguidores na live, incluindo uma que há muito povoa a cabeça dos fãs da tia dele, Kylie Jenner. Estaria a empresária de volta com o rapper Travis Scott, pai da filha dela, a Stormi?! Para a tristeza dos admiradores do ex-casal, os pombinhos seguem separados, e Disick falou sobre isso sem qualquer cerimônia! “Não, a Kylie e o Travis não estão juntos outra vez”, respondeu. Assista ao momento:

O post Kourtney Kardashian revela por que deletou Instagram do filho Mason Disick, depois que ele contou segredo da tia Kylie Jenner em live; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.