Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Marina Ruy Barbosa recorda encontro com Jennifer Aniston e revela bastidores de festa pós-Oscar: “O povo se diverte real”; assista!

Encontro de estrelas! Marina Ruy Barbosa participou hoje (26) de uma live com Fábio Porchat e relembrou de um momento único em sua vida: seu encontro com Jennifer Aniston. A atriz deu todos os detalhes da ocasião, que aconteceu numa festa pós-Oscar este ano — e, gente como a gente, ela também não soube como reagir…

“Eu estava em Los Angeles, fui numa festa pós-Oscar e tinha acabado de assistir ‘The Morning Show’, no dia anterior. Eu nunca tinha visto a Jennifer Aniston de pertinho na minha vida, e chegando lá dei de cara com ela”, contou Marina. “Eu olhei para ela, eu sorri e ela sorriu de volta. E só. A vida seguiu”, lembrou. A gente não julga! Kkk Olha só:

[anuncio]

Nesse momento, a artista experimentou o outro lado da fama e sentiu na pele como é ser tiete. “Sabe quando parece que você conhece a pessoa? Foi assim que eu me senti”, afirmou sobre se deparar com Aniston. “Na hora eu pensei: então é assim que as pessoas se sentem quando me veem e vem falar comigo”, completou.

Marina Ruy Barbosa sentiu como é ser fã e sentir que conhece a pessoa ao se encontrar com Jenn Aniston (Foto: Getty)

A eterna Eliza de “Totalmente Demais” também conheceu Vanessa Hudgens, e até bateu um papo com a Gabriela de “High School Musical”. “Conversei rapidamente com a Vanessa Hudgens de ‘High School Musical’ – que era minha infância todinha. Tinha um negócio de tirar foto, uma cabine que você entra e tira foto na festa mesmo. Ela estava na fila, eu estava atrás dela e a gente ficou conversando”, contou Marina.

Vanessa Hudgens até bateu um papo com Marina Ruy Barbosa! Poderiam ter trocado o zap, né? Kkk (Foto: Getty)

E a festa em Hollywood foi boa, viu? “Não tinha rissole, mas tinha mini-pizza. Tinha negócios de vodca, champanhe”, disse Marina. “É boa, é chique, mas o povo se diverte real. A J-Lo tava lá, a Kim Kardashian. E não pode fazer a deslumbrada, tinha que fingir costume. Brad Pitt tava lá, Leonardo DiCaprio, Bradley Cooper”, recordou. Assista:

Muito fina, hein? Tudo bem, na próxima nós aceitamos o convite! Kkkk

O post Marina Ruy Barbosa recorda encontro com Jennifer Aniston e revela bastidores de festa pós-Oscar: “O povo se diverte real”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.