Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Aguinaldo Silva reclama de crítica sobre cena em “Fina Estampa”: “Era só cortar os pulsos”; Internautas repudiam comentário; entenda!

O autor Aguinaldo Silva se irritou na noite de sábado (16), ao ler uma crítica a respeito da novela “Fina Estampa”. Ao rebater a reclamação em seu Instagram neste domingo (17), o escritor acabou recebendo ainda mais comentários revoltados, agora por sugerir que alguém “cortasse os pulsos”.

Na publicação, Aguinaldo incluiu a cena em que a personagem Marcela (Suzana Pires) cai numa emboscada armada pela vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) e é atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo o autor, algum internauta reclamou por causa do sangue que foi filmado enquanto a jornalista agonizava e que tinha uma aparência de ketchup. “Um cara na internet disse que o sangue no peito da Marcela ‘era ketchup’. Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos…”, escreveu o autor da novela.

Aguinaldo Silva relatou sobre a reclamação em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

No entanto, a ‘sugestão’ do escritor pegou super mal com alguns seguidores. “Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos) isso é grave e se não sabe já tem muita gente fazendo isso, seja complacente”, escreveu um perfil. “Que comentário tosco, @aguinaldofsilva”, disse outro. “Você não conhece a vida dessa pessoa, suas dores, seus problemas… Use sua influência para o bem”, alfinetou um seguidor.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Outros concordaram sobre a qualidade da produção da cena ter sido inferior do que se esperava. “Quanto ódio no seu coraçãozinho @aguinaldofsilva. Ninguém tem culpa se a cena foi bem…”, compartilhou outra internauta finalizando com um emoji de fezes. “Esse sangue da Marcela tá muito grosso homem kkkkkkkkkk”, disse outro comentário. “Faltou mais dedicação da produção nessa cena”, criticou um terceiro.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

“Fina Estampa”, escrito por Aguinaldo em 2011, está sendo exibida novamente na Globo durante a quarentena do novo coronavírus. Por conta do isolamento social, “Amor de Mãe” teve suas filmagens suspensas por tempo indeterminado.

O post Aguinaldo Silva reclama de crítica sobre cena em “Fina Estampa”: “Era só cortar os pulsos”; Internautas repudiam comentário; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.