Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após contrair Covid-19 e ter a perna amputada, Nick Cordero sofre complicações de uma nova infecção no pulmão e esposa detalha seu estado de saúde

Após acordar de um coma, semanas após ser hospitalizado por conta do novo coronavírus e ter a perna amputada, o estado de saúde do ator Nick Cordero piorou. A esposa do artista, Amanda Kloots, usou as redes sociais no começo da semana para dar a notícia e pedir para os seguidores rezarem e mandarem energias positivas para ele.

Nesse sábado (23), Amanda trouxe mais atualizações do estado de saúde do marido e explicou o que causou seu novo mal-estar: uma infecção no pulmão. “Apenas um update sobre o Nick. Esta foi uma semana difícil. Nick sofreu de uma nova infecção no pulmão no começo da semana. Desde então, ele tem se recuperado aos poucos, o que é bom”, informou em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

“Dia a dia, hora a hora, ele está melhorando. Então, ele está aos poucos voltando para onde estava quando esta infecção chegou, e isso é bom”, explicou a mãe de um bebê de 11 meses. “Nós apenas esperamos que ele possa parar algumas medicações e que possamos diminuir algumas configurações nas máquinas. Neste momento, nós estamos buscando vitórias pequenas, lentas e firmes para mantê-lo descansando e se recuperando”, completou ela.

[anuncio]

“Eu estou muito orgulhosa do Nick. Estou realmente orgulhosa do quão forte ele é, do que ele passou e sua força de vontade. Eu estou apenas muito, muito orgulhosa dele”, declarou Kloots sobre o ator de 41 anos. “Eu estou exausta, física, emocional e mentalmente. Essa é a aventura mais louca de todas, mas nós estamos aqui e continuamos lutando”, desabafou ela.

View this post on Instagram

I miss him. #day29

A post shared by AK! ⭐️ (@amandakloots) on

Na sequência, ela mandou uma mensagem para os seus 280 mil seguidores. “Neste momento, eu quero apenas encorajar vocês a abraçarem suas pessoas amadas e falarem para eles: ‘Eu te amo’. Este é um momento difícil. Se você tem alguém passando por isso, abrace suas pessoas. Faça isso por mim, faça isso pelo Nick. Valorize cada dia”, finalizou.

[anuncio]

Através de um post no feed, Amanda também agradeceu ao apoio que tem recebido e dividiu o que a mantém firme a cada semana. “Todo dia às 15h, nós cantamos a música ‘Live Your Life’, do Nick. Vocês se uniram a mim há 42 dias, torcendo para o Nick acordar e sair do ventilador de pulmão. Essa montanha-russa tem os altos mais altos e baixos mais baixos, mas com o apoio a energia que vêm às 15h vocês sempre me animam”, garantiu.

“Obrigada por cantar e dançar comigo todos os dias. Obrigada por seus pensamentos e orações, suas DMs, cartões, flores, ajuda, refeições e presentes”, agradeceu, falando novamente sobre o estado de saúde atual do marido. “Nós tivemos uma semana difícil, mas novamente o Nick nos mostrou o quão forte ele é e nós voltamos a escalar a montanha”, concluiu.

[anuncio]

A saúde de Cordero apresentava melhora nos últimos tempos

Diagnosticado com Covid-19 no início de abril, Cordero sofreu complicações que resultaram na amputação de sua perna direita. Desde o dia 30 de abril, o artista estava em coma. No dia 12 de maio, Amanda anunciou que ele finalmente estava acordado e consciente. “Ele está muito fraco, então até abrir os olhos é uma luta pra ele… mas está acontecendo. Ele está acordando! Ainda existem preocupações com outros fatores, mas essa notícia sobre seu estado mental é uma vitória!”, celebrou a dançarina, em seu texto.

Impossibilitada de visitar o amado por ordens médicas, Amanda criou uma campanha online para enviar boas vibrações a Cordero. Através da hashtag #WakeUpNick (“Acorde Nick”), ela pediu que os fãs e amigos rezassem, e enviassem vídeos dançando ao som de canções gravadas pelo artista.

Junto do filho Elvis, de 10 meses, a loira comemorou em uma série de publicações nos Stories. “Gente, talvez tenhamos que mudar nossa hashtag, porque Nick está acordado! O papai acordou! Perguntei aos médicos se eu podia dizer isso, e sim, ele acordou! Eles apenas disseram que Nick está muito fraco por enquanto. Abrir os olhos, fechar os olhos, acaba com toda a energia dele, mas ele está acordado, papai está acordado”, vibrou.

[anuncio]

Em outra imagem compartilhada na rede social, Amanda deu mais detalhes sobre o estado delicado de saúde do marido, após o longo período de intubação: “O que nós sabemos: Nick está acordado! Ele está extremamente fraco, a ponto de não conseguir fechar a boca, mas está seguindo os comandos, o que significa que o status mental está voltando! Essa é uma longa jornada, muito longa. Mas estamos no caminho”.

– (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebridades como Courtney Cox, Olivia Munn, Jane Lynch, Frankie Grande e a cantora Jamie Lynn se animaram com a novidade. “Essas são ótimas notícias!”, comemorou a estrela de “Friends”. “Aleluia”, escreveu a figurona de “Glee”. “Na noite passada sonhei tão vividamente que ele acordava”, comentou Lynn. Confira:

O post Após contrair Covid-19 e ter a perna amputada, Nick Cordero sofre complicações de uma nova infecção no pulmão e esposa detalha seu estado de saúde apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.