Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB 20: Manu Gavassi revela quais cirurgias plásticas já fez e por qual motivo se arrependeu; assista!

Sincerona! Manu Gavassi gravou mais um vídeo para o canal do YouTube da amiga Giovanna Ewbank e revelou que se arrependeu de ter feito uma cirurgia plástica. No vídeo, divulgado nesta terça (19), a cantora respondia as perguntas mais feitas sobre sua vida no Google, incluindo se ela já tinha feito os procedimentos estéticos cirúrgicos.

“Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de meu Deus com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito, que foi ter colocado silicone”, confessou. “Eu acho que foi uma coisa… Sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí, você se olha no espelho, enlouquece e coloca isso na sua aparência?! Porque eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma. Eu acho que dei uma pirada legal”, analisou.

[anuncio]

A artista explicou que até hoje fica surpresa de ter se submetido ao procedimento. “Quando eu lembro disso eu fico: ‘Caraca, fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça e [fiz] por pressão externa para ter uma beleza estética que é cobrada da gente nesse meio [artístico] o tempo inteiro'”, disse.

Manu Gavassi falou sobre suas duas cirurgias plásticas no canal do YouTube de Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/YouTube

[anuncio]

A voz de “Áudio de Desculpas” também entregou por qual motivo prefere não falar sobre o assunto publicamente. “Não falo abertamente sobre isso tipo ‘Ah, fiz mesmo! Faça também!’, porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você só amadurece dentro de si, se for uma super vontade sua, se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem. Só que a gente não precisa”, finalizou.
Assista abaixo o papo completo:

O post BBB 20: Manu Gavassi revela quais cirurgias plásticas já fez e por qual motivo se arrependeu; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.