Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBB20: Gizelly Bicalho faz desabafo sobre ataques e mensagens de ódio que recebe na web: “Queria fugir de toda essa maldade”

Coração aberto! Na noite de ontem (26), Gizelly Bicalho postou uma série de stories no Instagram para desabafar sobre os ataques maldosos que sofreu quando ainda estava no “BBB 20”. Ela aproveitou para repudiar publicamente o ataque racista que Thelma Assis sofreu durante uma live da revista Glamour, na qual foi chamada por um internauta de “negra fresca” e “ridícula”, e refletir sobre o ódio no mundo.

Em seus vídeos, a advogada explicou que descobriu o que aconteceu com a médica pelas redes sociais e logo a chamou para uma conversa no WhatsApp. “Eu falei ‘Thelminha, eu tô aqui! Tô realmente assustada com o que o Brasil, o mundo e o universo tá virando'”, desabafou com a amiga pelo aplicativo.

[anuncio]

Para os seus seguidores, a ex-BBB revelou que conseguiu ver muitas das mensagens de ódio que eram enviadas para ela durante o confinamento. “Ontem eu recebi mensagens de coisas que falavam comigo quando eu tava na casa. E a pior delas é ‘Gizelly, você merece ser estuprada!’. E hoje eu me deparo com essa atrocidade que falaram da Thelminha também. Tô aqui no meu canto refletindo, o que se tornou esse mundo?”, indagou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estamos vivendo uma pandemia, que é uma chance que o universo e Deus tá dando pra gente. Uma segunda chance pra falar: ‘Acorda pra vida! Vamos valorizar o que realmente importa!’. E as pessoas não aprendem! Elas jogam ódio, desejo de crueldade, racismo nas outras pessoas”, refletiu.

[anuncio]

Bicalho reforçou que era só um desabafo e explicou como tudo isso trouxe à tona o sentimento que tinha dentro do “BBB”, de não querer sair da casa de jeito nenhum. “Por isso eu falei pra Marcela: ‘Eu não tô sentindo falta do meu trabalho, porque ele dói, é dolorido e trabalha com a dor dos outros'”, lembrou.

Thelma foi vítima de ataques racistas de um internauta durante a live que fazia com a jornalista Luanda Vieira, da revista Glamour. Foto: Reprodução/Instagram

A capixaba contou que é muito difícil estar isolada em casa e ainda ter que lidar com tantas coisas negativas. “Nesse confinamento eu tenho que ler essas atrocidades que falam de mim e das pessoas queridas por mim. E independente, se for querida ou não, essas coisas não devem ser faladas nunca”, afirmou.

[anuncio]

“Hoje é uma noite que eu queria voltar pra casa dentro do programa e fugir de toda essa maldade, todo esse ódio e de todos os problemas da vida. Esse mundo de fama tem preço, gente. E ele é alto. Você nunca agrada ninguém! Nada que você faz é suficiente para agradar as pessoas. Só que eu desejei muito ser famosa, consegui e agora estou passando pelas dores e delícias de ser uma famosa e as dores são muito fortes”, finalizou. Assista ao vídeo a partir do minuto 4:28!

O post BBB20: Gizelly Bicalho faz desabafo sobre ataques e mensagens de ódio que recebe na web: “Queria fugir de toda essa maldade” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.