Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

César Menotti e Dado Dolabella trocam farpas após “piada” com bacon, e sertanejo relembra polêmica agressão do ator; confira!

Xi… O cantor César Menotti trocou várias farpas com Dado Dolabella nesta semana. O ganhador da primeira temporada de “A Fazenda” ficou revoltado com um tuíte do sertanejo, e resolveu se manifestar. Menotii por sua vez, não deixou barato, e ficou feliz em saber que o ator “está vivo”.

Tudo começou na semana passada, no último dia 15, quando César fez uma piada sobre uma receita de suco detox. “A menina postando um suco de receita detox para começar bem o dia. Filha, o mundo está acabando, vá fritar um bacon”, escreveu o cantor em seu Twitter. Olha só:

Ontem (18), três dias após a publicação, Dolabella resolveu criticar as falas do artista. “Não é possível! Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei online pra promover sua live”, disparou Dado, que tem defendido os hábitos veganos.

[anuncio]

O ator fez questão de responder às afirmações de Menotti. “Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”, rebateu Dolabella, que ainda finalizou: “Quem aceita o mal sem protestar compactua com ele”. Confira:

O post de Dado repercutiu e rapidamente chegou até César. O músico, então, soltou mais uma “farpa” e ainda fez menção à polêmica de quando o ator agrediu sua então noiva, e uma camareira. “O doidinho me repudia no Insta porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”, apontou o sertanejo.

[anuncio]

Na sequência, Menotti respondeu seguidores dando risada após o comentário ácido. Quando questionado do motivo pelo qual não teria marcado Dolabella, o cantor explicou: “Não posso dar esse crédito”. Olha só:

O caso de agressão mencionado por César aconteceu em 2008, quando Dado Dolabella foi enquadrado pela “Lei Maria da Penha” no mesmo ano. Após tentativas de recurso, em 2014, o Superior Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve sua decisão, e também ordenou que o ator pagasse R$ 40 mil à camareira – que sofreu ferimentos no punho na ocasião, tendo que imobilizar seus dois braços.

O post César Menotti e Dado Dolabella trocam farpas após “piada” com bacon, e sertanejo relembra polêmica agressão do ator; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.