Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘De Férias com o Ex Brasil’: Hana Khalil, MC Rebecca e Zoo detonam participante da nova temporada por vídeo de apresentação tenebroso: ‘Não tem como defender’ – Assista

A nova temporada de “De Férias com o Ex Brasil” está chegando! Para comemorar a estreia na próxima semana, a MTV reuniu veteranas e veteranos do reality show para avaliar os vídeos de inscrição e apresentação de todos os participantes no “Exquenta com os Exs”, exibido nessa quinta-feira (14).

No programa, os ex-participantes especularam sobre quem deve pegar mais pessoas, quem deve ser o maior causador e quem parece gostar de um barraco. No meio disso, um dos participantes, João Hadad, foi detonado por Hana Khalil, MC Rebecca e a cantora Zoo e, até, levou um “chega pra lá” de Flávio Nakagima.

Em seu vídeo de apresentação, o boy destacou seus atributos físicos e suas conquistas com as meninas. Em um dos momentos, João apareceu com um “pergaminho” na praia, no qual estava escrito o nome de várias mulheres com quem já se relacionou, o que chocou as veteranas. “Que é isso, gente? Pera aí, o que é isso aqui? É um pergaminho de mulheres?”, disse Hana, indignada. “Homem gosta de passar vergonha, né?”, apontou Rebecca.

[anuncio]

O participante foi criticado até na avaliação dos homens. “Eu acho que você deve ter pego muito mulher, mas vamos dar uma segurada, tem muita mulher bonita nesse Brasil, calma”, aconselhou Nakagima.

Olha a tal lista aí! (Foto: Reprodução/MTV Brasil)

Na sequência, foi exibido o vídeo que João enviou para sua inscrição, em que afirmava ter “100% de aproveitamento com a mulherada” e que já teria “zerado” todas as mulheres “tops” do estado em que mora, Espírito Santo. “Assim eu não tenho como te defender, cara. Amigo, não pode tratar as mulheres da sua cidade, ou melhor, do seu estado, como você disse, como objeto assim”, ressaltou Zoo.

A declaração também mexeu com Hana, que não aprovou em nada o comportamento dele. “Mulher não é troféu, amor”, reforçou ela. “Eu não consigo entender por que esses homens bonitos fazem esse tipo de coisa, gente”, lamentou Zoo.

[anuncio]

Por fim, ele declarou que gostaria de ser igual ao participante André Coelho, da primeira temporada, que ficou conhecido como um dos principais “pegadores” do reality. “Pode ser uma, pode ser duas, pode ser todas”, afirmou João sobre as possibilidades de escolha feminina durante a temporada.

A comparação não caiu bem para MC Rebeca, que já mandou aquele recado. “Ele tem que ser uma pessoa diferente, uma pessoa melhor, pras pessoas terem uma boa impressão dele. Acho que ser outra pessoa já é complicado. Sem querer copiar o amiguinho, querido”, avisou a funkeira.

Confira o vídeo de apresentação de João Hadad:

[anuncio]

Veja a reação dos veteranos ao participante a partir do minuto 33’40”:

A nova temporada do “De Férias Com o Ex Brasil” estreia na próxima quinta-feira (21), a partir das 22h, na MTV Brasil e no streaming Prime Video.

O post ‘De Férias com o Ex Brasil’: Hana Khalil, MC Rebecca e Zoo detonam participante da nova temporada por vídeo de apresentação tenebroso: ‘Não tem como defender’ – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.