Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em processo, Thiago Salvático revela que Gugu planejava deixar a Record dias antes da morte: “Estava muito decepcionado”; saiba o porquê

Eita! No processo em que pede à Justiça o reconhecimento de sua união estável com Gugu Liberato, Thiago Salvático contou que o apresentador pretendia se demitir da Record TV uma semana antes de sua morte. Nesta terça (19), o Notícias da TV revelou trechos de conversas entre o comunicador e o chef de cozinha, nas quais ele demonstrava sua insatisfação com a emissora.

De acordo com o site, em mensagens trocadas entre 13 e 16 de novembro de 2019, Gugu avisou a Thiago que teria reuniões na emissora para resolver uma série de problemas urgentes. “Gugu estava muito decepcionado com a sua carreira na Record”, afirmaram os advogados de Thiago no processo. Segundo eles, o canal de Edir Macedo havia proposto uma significativa redução de salário, para que ele apresentasse as temporadas de 2020 do “Power Couple Brasil” e do “Canta Comigo”.

Thiago e Gugu em suas viagens ao redor do mundo (Foto: Thiago Salvático/Arquivo Pessoal)

“A emissora pretendia reduzir o seu salário a R$ 175 mil. Conversou muito com Thiago sobre esse assunto. Gugu já havia tomado a decisão de deixar a Record”, apontou um trecho do processo. Nessas conversas, Liberato deixou claro seu aborrecimento. “Na Record está muito difícil. Quase impossível”, teria dito o apresentador, numa mensagem de WhatsApp em 16 de novembro – cinco dias antes de sua morte.

[anuncio]

A Record TV foi procurada pela reportagem do Notícias da TV, mas negou-se a expôr o salário de Gugu. “Por razões éticas e de sigilo jurídico ou contratual, [a Record] jamais comenta negociações, acordos, pagamentos ou salários de seus contratados”, afirmou a emissora.

De qualquer forma, fontes alegaram ao site que o salário fixo do astro seria R$ 300 mil, podendo variar de acordo com ações de publicidade no ar. Vale reforçar que o canal e o apresentador nunca divulgaram o salário.

Histórico de insatisfação

Thiago afirma que Gugu sempre compartilhava todas as informações sobre sua fortuna, sobre seu patrimônio e novos investimentos. Em junho de 2014, por exemplo, Liberato teria comemorado suas negociações de retorno à Record TV. “Nessa época, Gugu estava mais animado com o andamento dos negócios, pois a GGP, sua produtora, havia fechado contrato de parceria com a rede de televisão Record para realizar gravações em seus estúdios”, acrescentou um trecho do processo.

[anuncio]

No mesmo ano, em setembro, Gugu revelou que voltaria a trabalhar no canal, e até teria pedido que Thiago opinasse sobre o logotipo de seu novo programa, que estreou em fevereiro de 2015. Salvático ainda lembrou que, após a participação de Liberato no “Teleton”, Silvio Santos havia o convidado a retornar ao SBT, para uma nova atração de quatro horas aos sábados. Após ter ficado em dúvida, ele optou por recusar a proposta.

Segundo Thiago Salvático, Gugu havia se queixado diversas vezes de sua carreira na Record TV. (Foto: Reprodução/Record)

Daí em diante, Thiago cita que Gugu voltou a desabafar sobre a emissora. “Na GGP [produtora], fechamos fevereiro no vermelho”, teria lamentado o apresentador em 14 de março de 2016, explicando que seu programa ia bem de audiência, mas não tinha bom faturamento. Meses depois, em 13 de setembro, o comunicador também teria manifestado o desejo de deixar a Record. “Não vejo a hora de sair daqui”, expôs um trecho das conversas.

[anuncio]

Thiago ainda apontou que Liberato ficou muito abalado em 2017, com o fim de seu programa e a demissão de toda sua equipe. Mesmo assim, encarou o desafio de seguir na emissora, e apresentar os realities do canal.

Thiago Salvatico alega ter vivido uma união estável homoafetiva com Gugu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu processo, Thiago divulgou as conversas – e as informações referentes à trajetória de Gugu – para convencer a Justiça que o apresentador compartilhava tudo com ele. De acordo com Salvático, desde novembro de 2016, eles teriam vivido numa situação conjugal, após terem supostamente assumido o compromisso de passarem suas vidas juntos, e de constituírem família. Para conferir a reportagem do Notícias da TV, clique aqui.

O post Em processo, Thiago Salvático revela que Gugu planejava deixar a Record dias antes da morte: “Estava muito decepcionado”; saiba o porquê apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.