Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘Esquecidas no Churrasco’: Dez anos depois, Leo Dias defende veracidade de notícia que virou meme, e revela desculpas a Bombom e bastidores da história: ‘Fui usado’

Para além da efemeridade de notinhas do jornalismo diário, algumas delas podem ficar marcadas por anos. Esse é o caso inegável de uma nota publicada por Leo Dias, na coluna “Retratos da Vida”, do Jornal Extra. “Adriana Bombom esquece as filhas em churrasco“, anunciava a manchete, há exatos dez anos, em 19 de maio de 2010.

Desde então, a expressão se tornou um meme nas redes sociais para falar de algo pelo qual muito se espera e não vem. Na última semana, porém, em 15 de maio, mesmo dia em que o tal churrasco teria acontecido dez anos atrás, uma reviravolta no caso foi capaz de abalar milhões de internautas Brasil afora.

[anuncio]

Thalita, filha mais nova de Bombom e do cantor Dudu Nobre, resolveu dar a sua própria versão da história, e de acordo com ela, não teria havido esquecimento algum! “Já tem 10 anos!!! Mano, as pessoas ainda pensam que fomos esquecidas kkkkkkkkkk Chocada!”, soltou a jovem, em resposta a um tuíte que comemorava a data.

Na sequência, ela relembrou do contexto em que a nota teria sido publicada: “Tudo começou quando os meus pais se separaram e começaram a sair muitas matérias sobre o divórcio deles. Muitas eram mentira e algumas eram verdade e eu e a minha irmã estávamos sofrendo muito com tudo isso, as pessoas não paravam de perguntar sobre o divórcio”.

“Aí a minha mãe teve a linda ideia de levar todo mundo (eu, a minha irmã e acho que uma das minhas primas) para um churrasco, comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Então depois de umas horas TODOS voltamos para casa sem esquecer ninguém no churrasco”, garantiu.

[anuncio]

Segundo Thalita, a publicação teria sido feita para prejudicar Adriana Bombom. “A matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe e foi o que aconteceu, muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe do c*ralho que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas”, elogiou a filha.

Leo Dias, entretanto, rebate e jura de pé junto que tudo aconteceu conforme a nota. “A história é verdadeira, realmente aconteceu. A Bombom foi pra um churrasco, começou a esfriar, e aí ela saiu pra buscar um casaquinho para as meninas, e só voltou no dia seguinte, às seis horas da manhã“, reforçou em entrevista ao hugogloss.com, rebatendo Thalita. “Claro que houve, o esquecimento. É um fato. Será que ela, que tinha só seis anos, se lembra mesmo disso?“, questionou.

Perguntado sobre como teria conseguido a informação na época, o jornalista se disse usado. “Eu fui usado para que Dudu Nobre ganhasse a guarda das crianças. O Dudu me ligou e contou que isso tinha acontecido, e aí eu soube logo depois que essa nota foi anexada ao processo. Percebi que fui usado“, declarou, dando mais detalhes.

[anuncio]

Ele me ligava quase que semanalmente, me chamando de meu amigo e etc. Poucos meses depois, eu fui demitido do Extra, e na semana seguinte, ele estava almoçando com o novo colunista do jornal. Ele não era meu amigo de verdade, ele era amigo de quem estivesse ali. Aí eu fui entender o jogo, eu ainda era inocente demais. Ele c*agou pra mim, e me usou“, afirmou Leo, que decidiu pedir desculpas a Adriana na época.

Eu lamento que tenha sido dessa forma. Depois, eu pedi desculpas a Bombom. Eu conversei com ela e a pedi desculpas. Eu não sabia que eu estava sendo usado para isso. Eu não sabia que essa nota seria parte de um processo“, encerrou.

 

 

O post ‘Esquecidas no Churrasco’: Dez anos depois, Leo Dias defende veracidade de notícia que virou meme, e revela desculpas a Bombom e bastidores da história: ‘Fui usado’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.