Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ex-RBD Christian Chávez é acusado de agredir ex-namorado com garrafa; Cantor desmente o episódio nas redes sociais

O ator e cantor Christian Chávez veio a público nesta terça-feira (19), para desmentir as acusações de que teria agredido fisicamente seu ex-namorado Maico Kemper. O artista ainda desabafou a respeito dos fãs que possam colocar em xeque a veracidade da sua versão.

Em entrevista para o site TVNotas, do México, o maquiador profissional relatou que Christian teria quebrado uma garrafa de tequila em seu rosto depois de um jantar, no final de abril. “Imediatamente desmaiei. Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto”, explicou.

[anuncio]

Maico ainda afirmou que o ataque aconteceu justamente no dia em que iria colocar um ponto final no namoro, por já ter sofrido outros abusos. Para a publicação, o rapaz disse que confrontou o cantor e garantiu que se lembrava, sim, da pancada que sofreu na cabeça. Mas Chávez rebateu dizendo que não havia ocorrido nenhuma agressão.

Maico Kemper alega ter sido atacado pelo ex-namorado Christian Chávez com uma garrafa de tequila. Foto: Reprodução/Twitter

Os dois se conheceram em 2018, e quando passaram a viver juntos no ano passado, as coisas começaram a sair dos eixos. “Christian começou a me dizer que se suicidaria se eu o deixasse. Começava a chorar, me pedia desculpas e me dizia que não voltaria a acontecer. Ele se comportava bem por alguns dias e depois tudo voltava ao normal, e até pior”, confessou.

[anuncio]

Em seu Twitter, o ex-RBD publicou um comunicado oficial direcionado aos veículos de imprensa e o público. “Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, escreveu.

Foto: Reprodução/Twitter

Além disso, o artista escreveu outro post na rede social em resposta a uma fã que o defendia, mas em tom de indignação. “P*rra, como pode ser que vocês, vendo uma publicação, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal”, compartilhou.

Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Esta não é a primeira vez que os relacionamentos amorosos de Christian Chávez vão parar nas páginas policiais. Em maio de 2013, o artista e o seu então namorado, Ben Kruger, foram detidos na mansão que viviam, em Beverly Hills, após protagonizarem uma briga física. Na época, o cantor chegou a ser fotografado visivelmente machucado e com o braço engessado ao chegar no tribunal para depor.

O post Ex-RBD Christian Chávez é acusado de agredir ex-namorado com garrafa; Cantor desmente o episódio nas redes sociais apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.