Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Exclusivo! Participante dá trabalho nos bastidores de reality show da Record TV

A Record TV adiantou a exibição do reality show “Made in Japan”. Criado originalmente como um quadro do “Domingo Show”, a atração ganhou vida própria, após o fim do dominical, e será exibida nas noites de sábado da Record TV.

O elenco inclui os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana, os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira, a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato. Todos são apresentados assim, no site da Record TV.

Por conta da pandemia, a produção do programa foi suspensa. No entanto, uma notícia voltou a movimentar os bastidores do “Made in Japan”.

OBuxixo apurou, com exclusividade, que Maurren Maggi é pré-candidata nas eleições 2020. Por conta disso, a Record deve “queimar” a exibição do reality japonês até o fim de junho.

A ex-atleta medalhista também deu trabalho nos bastidores. Além das brigas com Luiza Ambiel, Maggi foi considerada a mais chata pelos colegas de confinamento e integrantes da equipe da atração.

“O elenco é formado por pessoas totalmente diferentes, com histórias distintas. A convivência ali não é fácil, e todos levam a competição bem a sério. Ao mesmo tempo, todos também se divertem muito juntos, como eu mesma me diverti ao lado deles”, comentou Sabrina, na época do lançamento do programa.

ALERTA SPOILER

OBuxixo já havia adiantado algumas tretas e eliminações do reality show, que já foi gravado. Se não quer saber, melhor parar por aqui.

Para quem continuou, avisamos que Sérgio Hondjakoff, Luiza Ambiel, Babi Muniz e Quitéria Chagas não chegarão às finalíssimas do “Made in Japan”.

O post Exclusivo! Participante dá trabalho nos bastidores de reality show da Record TV apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.