Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fernanda Gentil fala sobre futuro do “Se Joga” e revela criação relâmpago de quadro no “É de Casa”; saiba os detalhes!

Na quarta (27), foi anunciado que Fernanda Gentil é a mais nova integrante do time de apresentadores do programa “É De Casa”, ao lado de Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Ana Furtado e André Marques. Agora, a jornalista contou ao hugogloss.com um pouco mais de sua nova empreitada na telinha da TV Globo, e revelou com exclusividade qual será o nome de seu quadro na atração!

“Vou ganhar um espacinho no programa ‘É de Casa’ aos sábados, enquanto estivermos de quarentena. Vai ser um quadro para, de maneira geral, ajudar. Vou dividir dicas de boas ações pra ajudar quem precisa. Sugestões de tecnologias, brincadeiras e papos pra ajudar o avô a matar a saudade do neto. Indicar livros infantis pra ajudar as mães a ocuparem as crianças com mensagens legais”, explicou.

De acordo com Fernanda, seu propósito é ajudar a fazer o tempo passar mais rápido. “Dizem que só passa rápido quando é bom, né? Então bora bater papo, jogar e se encontrar mesmo que à distância! Que ‘vai passar’, a gente sabe. Mas se passar de maneira menos dolorosa e mais suave, melhor. Juro que vou me esforçar pra isso!”, garantiu.

A jornalista revelou que a ideia do quadro surgiu muito rápida — nesta semana, para ser exato: “Recebi o convite na segunda, terça mandei a ideia do que eu gostaria de fazer e foi aprovado. Quarta gravei a chamada, editei e já tava rodando por aí. ‘Novo Normal’ que fala, né?”. O nome do quadro, aliás, será “Mundo Gentil”. Tudo a ver, né?

Fernanda Gentil é a nova apresentadora do “É De Casa”. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Ela afirma que, desta forma, pode matar a saudade do público, de quem está afastada desde o início da quarentena, quando seu programa diário, o “Se Joga”, saiu do ar. “Fiquei muito feliz com o convite porque vou matar a saudade de estar no ar e reencontrar o público de televisão, mas também porque veio com uma liberdade de criação que eu, particularmente, amo. Espero que as pessoas curtam!”, disse.

[anuncio]

Quanto ao “Se Joga”, questionada se o programa voltará ao ar, Fernanda disse não saber. “Ainda não temos essa informação”, revelou sua assessoria. Ao ser procurada pelo hugogloss.com, a Globo não deu informações sobre o futuro da atração, mas afirmou que a grade da emissora está sob constante avaliação. Por causa da pandemia, o ‘Se Joga ‘, assim como outros programas na emissora, tiveram suas gravações temporariamente adiadas. Estamos acompanhando os desdobramentos do novo cenário, reavaliando constantemente toda a grade e divulgando as informações com transparência, sempre que temos novidades”, garantiu.

A apresentadora tinha anunciado a novidade através de um vídeo

Anteriormente, Fernanda já havia compartilhado sua empolgação em relação ao novo quadro na emissora. “Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no ‘É de Casa’. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha”, falou, em vídeo publicado pelo Gshow.

[anuncio]

“Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo… A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda”, explicou. Confira:

O post Fernanda Gentil fala sobre futuro do “Se Joga” e revela criação relâmpago de quadro no “É de Casa”; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.