Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Hilary Duff é falsamente acusada nas redes sociais de “tráfico infantil” após postar foto do filho; Thread viraliza e atriz se manifesta: “Isso é nojento”; entenda

Eita! Hilary Duff se envolveu em uma polêmica e passou a madrugada deste sábado (23) entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo aconteceu após uma conta criar uma thread acusando a estrela da Disney de “tráfico infantil” por ter postado uma foto do filho Luca, de oito anos, pelado nos Stories do Instagram.

Os tuítes de acusação logo foram deletados, mas afirmavam, sem qualquer prova ou embasamento, que ela estaria colocando o filho à venda e que seu ex-marido e pai do menino, o jogador canadense Mike Comrie, estaria batalhando pela custódia dele há anos.

Nesta tarde, após tomar conhecimento das acusações inventadas, a atriz se pronunciou no Twitter, dizendo-se enojada pelo que havia lido. “Todo mundo está entediado pra c*ralho neste momento, eu sei… mas isso é nojento”, declarou.

[anuncio]

Em seguida, ela mandou um recado para a pessoa que criou o boato sem fundamento. “Quem quer que tenha sonhado com isso e colocado esse lixo no universo deveria dar um tempo em sua droga de telefone. Talvez arranjar um hobby”, finalizou.

Para o E! News, a equipe da artista também se pronunciou através de um comunicado. “Vamos dizer de maneira clara: isso é tudo uma nojenta mentira fabricada da internet, criada e perpetuada por trolls e idiotas. O próprio post da Hilary nesta manhã é tudo o que precisa ser dito sobre o assunto”, afirmou a nota.

“Todo mundo que conhece a Hilary sabe completamente o tipo maravilhoso de mãe que ela é e isso não exige nenhum comentário a mais. Se pelo menos as pessoas com tanto tempo nas mãos usassem sua energia para resolver os problemas reais do mundo…”, finalizou a assessoria de imprensa da diva.

[anuncio]

Além de ser mãe do Luca, Duff também tem uma filha de um ano, chamada Banks Violet, do relacionamento com seu atual marido o compositor e produtor Matthew Koma.

A thread feita nessa sexta (22) anunciava: “Hilary Duff é acusada de tráfico infantil com seu próprio filho”. Nos tuítes seguintes, o perfil postou fotos tiradas dos Stories da atriz, descrevendo-as como perturbadoras. “Elas mostravam seu filho completamente pelado, colado com fita em uma cama e com marcas brancas cobrindo todo seu corpo”, dizia.

A conta, então, declarava que aquilo era uma indicação de que Hilary queria “vender” seu filho. “Isso é claramente uma mensagem para os diabos das elites de que seu filho está à venda. Não há outra explicação”, escreveu o indivíduo.

As acusações sem qualquer comprovação finalizaram: “Hilary recebeu uma visita do conselho tutelar recentemente. Seu ex-marido tem tentado conseguir a custódia do filho por anos. Ele sabe o que está acontecendo mas não consegue fazer nada sobre isso”.

[anuncio]

As tais fotos exibidas pela conta foram postadas pela intérprete de Lizzie McGuire em março, durante os preparativos para o aniversário de oito anos do menino. Na época, Hilary mostrou nos Stories que havia revelado várias fotos do filho para fazer uma surpresa durante a comemoração.

Mais tarde, ela publicou outro vídeo no Instagram mostrando o resultado das imagens coladas na parede e referindo-se ao fato de ter exibido um clique dele pelado. “Alguém apontou no Instagram que eu tinha feito um ‘nude’ dele, o que realmente aconteceu, então nós cobrimos com um adesivo”, explicou a também cantora.

O post Hilary Duff é falsamente acusada nas redes sociais de “tráfico infantil” após postar foto do filho; Thread viraliza e atriz se manifesta: “Isso é nojento”; entenda apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.