Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Indireta?! Após Megan Fox ser flagrada com rapper, Brian Austin Green publica mensagem enigmática, e é elogiado: ‘Quanta classe’

Poucas horas após Megan Fox ser flagrada num passeio com o rapper Machine Gun Kelly, Brian Austin Green, então marido da estrela, e pai dos seus três filhos, usou a conta no Instagram para publicar uma mensagem enigmática.

No sábado (16), à noite, o ator compartilhou uma foto de duas borboletas, cada uma em uma flor, e escreveu: “Eventualmente as borboletas se cansam de ficar em uma flor por muito tempo. Ela começam a ficar entediadas. É um mundo muito grande e elas querem viver outras experiências“.

Seguidores do astro da série “Barrados no Baile” se debruçaram em tentar desvendar a metáfora. De acordo com eles, as borboletas representariam Megan, enquanto as flores seriam o próprio Brian. Por “novas experiências”, ficou entendido, o suposto novo relacionamento da estrela de “Transformers”.

[anuncio]

Muito respeito por sua mensagem respeitosa”, destacou uma fã. “Quanta classe!“, elogiou outra. “Vai ficar tudo bem, nós te amamos, Brian!“, declarou uma terceira. “Tomara que vocês se acertem“, desejou mais um internauta.

Entenda a história

Novo casal na área?! Em meio a rumores de crise no casamento com Brian Austin Green, Megan, que fez aniversário neste sábado (16), foi vista durante um passeio com o rapper Machine Gun Kelly e sem sua aliança de compromisso.

De acordo com o site TMZ, responsável por fazer o flagra exclusivo da dupla, a estrela do filme “Transformers” e o artista saíram para buscar comida em um restaurante e depois compraram cafés. Os dois entraram no mesmo carro e seguiram viagem. Confira as fotos, clicando aqui!

[anuncio]

As especulações de que o casamento de 10 anos chegou ao fim ganharam força na quinta-feira (14), quando a atriz apareceu pela primeira vez sem sua aliança. O mesmo já tinha acontecido com Brian no dia 17 de abril, porém o ator foi fotografado no dia 2 de maio fazendo compras e usando a joia. O casal compartilha três filhos juntos, Noah Shannon, de 7 anos, Bodhi Ransom, 6 anos, e Journey River, de 3 anos.

Megan Fox e Brian Austin Green se casaram em 2010 e têm três filhos. Foto: Getty

Em 2016, o casal sinalizou um divórcio, mas voltou atrás. O motivo? Megan descobriu que estava grávida do seu terceiro filho. No ano passado, quando o processo completou quatro anos, a artista oficializou o seu arquivamento. Na época em que deu entrada nos documentos, ela citou como motivo “diferenças irreconciliáveis”. Fox e Brian se conheceram em 2004, durante as gravações da série “Hope & Faith”.

O post Indireta?! Após Megan Fox ser flagrada com rapper, Brian Austin Green publica mensagem enigmática, e é elogiado: ‘Quanta classe’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.