Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

José Loreto fala sobre evolução sexual, recorda primeira “brochada” e revela forma atrapalhada como tentou comprar “remédio pra ficar ereto”; assista!

A juventude traz muitas experiências inusitadas… José Loreto lembrou de uma delas nesta quinta-feira (21), em uma live com a sexóloga Regina Navarro Lins. No bate-papo, o ator recordou de quando pediu para que seus amigos comprassem um remédio para ereção, após experimentar sua primeira falha na ‘Hora H’.

Os dois, que já dividiram a bancada do “Amor e Sexo”, falaram sobre como o ideal machista pode pressionar os homens nas relações sexuais. Então, Loreto recordou o episódio: “Minha primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi um transtorno, escondido em banheiro de condomínio. Já arrumei minhas desculpas, falei que estava cansado, vamos no outro dia. No dia seguinte, eu estava igual um doido querendo arrumar remédio para ficar ereto”.

José Loreto converou com a sexóloga Regina Navarro Lins e lembrou sua primeira “brochada”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Por conta de sua mentalidade na época, José temia que isso revelasse uma “fragilidade” que não gostaria de ter. “Meu objetivo era mostrar quem eu sou, esse macho alfa e potente, não podia deixar má impressão. Que idiotice, né? Pedia para os meus amigos: ‘Cara, compra na farmácia, eu não tenho coragem de pedir. Como é que eu peço?’. Eles diziam: ‘Ah, não, fala que é pro seu pai’. Tá louco?!”, avaliou ele. Assista aqui:

Apesar de ter um ideal mais aberto sobre o sexo hoje em dia, Loreto contou que nem sempre foi assim, e que seu foco era apenas controlar a ereção. “Brochar é uma coisa tão natural. E quantas vezes eu nessa minha cabeça machista ficava com medo de brochar, o sexo era ruim. Mas o objetivo do sexo era: não brochei, consegui. Ela gozou ou não, fingiu”, citou o eterno Darkson de “Avenida Brasil”.

[anuncio]

Atualmente, essas pressões sobre o sexo deram lugar à vontade de se descobrir ainda mais. “Então, eu ainda estou me redescobrindo. Eu ainda estou tentando evoluir sexualmente e espiritualmente. Eu pesquiso, quero ser mais tântrico, ir mais devagar [no sexo], contou ele.

Após separação, José Loreto e Débora Nascimento tem dividido a guarda da filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o término com Débora Nascimento, Loreto também falou sobre a relação com a ex, e explicou que o clima entre eles é amistoso. “Nos damos super bem com relação a isso. Temos guarda compartilhada. A Bella [filha] é o amor da minha vida. Moramos no mesmo condomínio”, explicou o artista. Tudo pelo bem da filhinha, né?

O post José Loreto fala sobre evolução sexual, recorda primeira “brochada” e revela forma atrapalhada como tentou comprar “remédio pra ficar ereto”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.